Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Pagode cor-de-rosa no feriadão da Schornstein

Notícias




pagode cor-de-rosa no feriadão da schornstein
Pagode cor-de-rosa no feriadão da Schornstein

POMERODE – Batom e rímel no palco são cosméticos indispensáveis na festa que irá agitar a Cervejaria Schornstein no feriadão de setembro. No dia 6, às 21h30min, a mulherada do grupo Entre Elas sobe ao palco para comandar o pagode no município mais alemão do Brasil. Criado há quase um ano em Florianópolis, a conjunto caiu nas graças do público pelo fato de ter apenas integrantes mulheres. No repertório, elas apresentam músicas de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Fundo de quintal, Exaltasamba, até as novidades como Inimigos da Hp, Jeito Moleque e Art Popular. Será o som da festa na quinta-feira, véspera de feriado, na Schornstein.

Outra novidade da festa é que pagando apenas um ingresso, o público poderá curtir duas festas. Após o show do Entre Elas na cervejaria, a balada continua no Moma Club, com mais pagode e música eletrônica. Os ingressos já estão à venda Pomerode, Blumenau, Timbó, Rio dos Cedros e Jaraguá do Sul. Antecipados custam R$ 8, na hora R$ 10.

Ainda no feriadão, o chope Schornstein estará na Kegelfest, de Rio do Sul. A cervejaria levará para a promoção três tipos de chope: Pilsen Natural, Bock e Pale Ale. A Schornstein fica num prédio tombado pelo patrimônio histórico, no Centro. O funcionamento é de quarta a domingo, na Rua Hermann Weege, 60, ao lado do Zoológico. Informações pelo telefone (47) 3387-6655.



Festa Pagode Chique - ingressos à venda

Pomerode = Farmalan e Schornstein

Blumenau = Brunetti do Shopping

Timbó e Rio dos Cedros = Casa Tafner

Jaraguá do Sul = Loja Discothèque



Cervejaria Schornstein

Rua Hermann Weege, 60, Centro (ao lado do Zôo)

Pomerode (SC) – Fone (47) 3387-6655

www.schornstein.com.br


Fonte: Oficina das Palavras (04/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet