Consagrada como uma das melhores day parties de Santa Catarina, a Paella do Anjinho 2009 promete impressionar as cinco mil pessoas esperadas para o evento que acontece no dia 9 de maio, no Clube de Doze de Agosto, em Jurerê Internacional. A produção da Tangerinne Entretenimento vai contar com apresentação de djs, sertanejo universitário, bandas de pagode e, dentro da programação das 8 horas de festa, um super show nacional do grupo ArtPopular promete fazer desta a melhor Paella do Anjinho de todos os tempos.
Já tradicional no calendário das festas mais concorridas de Florianópolis, a Paella do Anjinho 2009 promete celebrar este ano a sua melhor edição de todos os tempos. A festa que oferece open food - tendo como prato principal a paella de frutos do mar; e open bar - com variadas bebidas; pretende colocar cerca de cinco mil pessoas para dançar e se divertir no clube Doze de Agosto, em Jurerê Internacional, no próximo dia 9 de maio, das 12h às 20 horas. A produção assinada pela Tangerinne Entretenimento, empresa responsável por grandes shows e festas, vai mobilizar dezenas de profissionais que comprovam o comprometimento dos jovens sócios da produtora com a realização de um evento à altura do respeito adquirido ao longo dos seis anos em que a festa é realizada.
Consagrada por reunir uma legião de gente bonita que promove uma confraternização pacífica e animada, esta day party se diferencia das demais oferecidas na Grande Florianópolis por aliar grandes shows nacionais à uma programação musical variada. Tamborim, violão e muita tecnologia vão marcar o compasso musical da Paella do Anjinho 2009. Nesta, que é a sexta edição da festa, os ritmos vão se misturar. Os apaixonados pela música eletrônica vão poder curtir o som do DJ Bruno Menezes que em seu set transita entre o funk e o black music com maestria e, para os mais chegados ao estilo country, a dupla André e Eduardo DK3 promete apresentar o melhor do sertanejo universitário. E, reforçando os diferenciais da Paella do Anjinho, um super show nacional com o ArtPopular, único grupo de pagode convidado para gravar o acústico da MTV, deve ser o ponto alto da festa. Ainda no ritmo do cavaquinho, e porque a marca registrada da Paella é o pagode, as bandas locais Katendê, Samba Aí e AMZD prometem não deixar ninguém parado.
E com tantas opções de diversão, nada melhor que repor as energias com a estrela da festa: a Paella Valenciana, que será servida em uma estrutura adequada para quem quer degustar à vontade deste suculento prato principal. De origem espanhola, e combinando harmoniosamente frutos do mar com um toque do tempero ilhéu, a deliciosa paella vem rendendo elogios aos organizadores da festa nas últimas cinco edições e, este ano, não deve ser diferente. Para acompanhar a paella será oferecido um cardápio de bebidas com água, refrigerante, vodka, caipirinha, batidas e muita cerveja. Aliás, pela primeira vez as latas de cerveja Skol de 269 ml, e com a tarja azul, que avisa quando o líquido já está gelado, vai ser servido em uma festa open bar na Grande Florianópolis. Desta forma, além de evitar o desperdício, a cerveja fica na temperatura ideal até o último gole.
Para surpresa das cinco mil pessoas esperadas para o evento, todo este agito vai acontecer numa mega-estrutura elaborada para aliar conforto e segurança. Dois lounges estão sendo planejados e prometem criar um ambiente bem diferenciado com puffs divertidos e com muita cor. Já no camarote Vip Tequila da Brava terá uma exclusiva decoração mexicana e será oferecido além da paella, e das tradicionais bebidas, uma grande variedade de tequila. Os convites para estes espaços e para a pista já estão à venda. O primeiro lote das camisetas custa R$ 50,00 o feminino; e R$ 70,00 o masculino, e podem ser compradas nos sites www.nosvamos.com.br, www.blueticket.com.br, nas lojas Someday e com os comissários autorizados. Os convites para camarote vip estão a venda por R$ 80,00 o feminino e R$ 100,00 o masculino nos pontos de vendas já citados e loja Brasil Pratas, centro comercail ARS, no centro de Florianópolis.
Com patrocínio da SKOL e da Pepsi, e apoio da Vodka Orloff, Nitro, Someday e Sensato Administração de Condomínios, a Paella do Anjinho 2009 é considerada também um bom lugar para divulgação de eventos e ações promocionais. Um prova disso é o stand do FOLIAnopolis, que vai vender abadás para a edição 2009 da maior micareta do Sul do Brasil, distribuir brindes, e contar com a animação do Dj Betinho.
Fonte: Assessoria de Imprensa (14/04/2009)