Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Organização da Oktoberfest recupera mais de 200 ingressos neste sábado, dia 14

Notícias




organização da oktoberfest recupera mais de 200 ingressos neste sábado, dia 14

A Comissão de Segurança da 34ª Oktoberfest recuperou neste sábado, dia 14, mais de 200 ingressos de entrada para a festa. Em ação conjunta com a Polícia Militar, os acessos foram retirados de cambistas que faziam a venda superfaturada no entorno do Parque Vila Germânica.

Marcelo Schrubbe, Presidente da Comissão de Segurança, explica que cinco cambistas foram pegos em flagrante vendendo os ingressos. "Desde o final da manhã, quando a venda de ingressos foi encerrada, as equipes trabalham no combate aos cambistas. Os flagrados responderam a um TC - Termo Circunstanciado, pelo ato cometido, e os ingressos foram apreendidos e invalidados", explica.
Fonte: Assessoria (15/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet