Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Oktoberfest 2007 terá Jardim da Cerveja

Notícias




oktoberfest 2007 terá jardim da cerveja
Jardim da Cerveja

A 24ª Oktoberfest de Blumenau vai contar com um Biergarten, Jardim da Cerveja. O local fica junto ao hall nobre do Parque Vila Germânica, ao lado do Parque de Diversões. O Biergarten vai oferecer chope artesanal de três cervejarias regionais e cervejas importadas.
O local é coberto e tem capacidade para receber 400 pessoas sentadas. Além do chope artesanal das blumenauenses Eisenbahn e Bierland e da gasparense Das Bier (todas convidadas para oferecerem a bebida no local), o público que preferir curtir a Oktoberfest no Jardim poderá saborear cervejas belgas e alemãs, que estão sendo trazidas pela primeira vez para a Festa de Outubro, pela Ambev, distribuidora do Chope Brahma.

Fonte: Assessoria de Imprensa (04/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet