O Green Valley, club catarinense de musica eletrônica, com sede em Camboriu, que em 2013 desbancou a hegemonia europeia e conseguiu chegar ao nº1 na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag, a lista dos melhores clubs do mundo, está realizando uma grande campanha para manter-se nesta privilegiada posição no universo e-music. Utilizando-se do slogan “Vista esta camisa”, o club está investindo no pedido de votos via personalidades locais, nacionais e internacionais.
O mais novo garoto propaganda do club foi o craque Neymar, que publicou nas redes sociais (4 milhões de seguidores no Instagram e 18 milhões no Facebook) na tarde da sexta-feira, 21 de fevereiro, seu apoio à casa. Além dele, a trupe do Galo Frito, os comunicadores do Pretinho Básico da rádio Atlântida FM Marcos Piangers e Everton Cunha (Mr Pi), e a celebridade local Sr. Jaime Buba, que aos 70 anos não perde uma festa no club, também vestiram a camisa dacampanha. Mais celebridades ainda serão escaladas para a seleção Green Valley e serão apresentadas na próxima semana.
Toda a campanha do Green Valley é produzida pelo NGV, Núcleo de Geração de Valores, agencia interna do Grupo GV, que conta com oito profissionais entre designers, analistas de rede sociais, jornalistas e profissionais de marketing. Ano passado a campanha que fez do club o Melhor do Mundo foi reconhecida como Top de Marketing da ADVB/SC e eleita o case TOP ONE, o de maior nota entre os dez vencedores do Top de MKT em 2013.
A votação para os 100 Clubs Dj Mag segue até o dia 28 de fevereiro e o link para votação é www.greenvalley.art.br/vote
Fonte: Assessoria (25/02/2014)