Para aproximar ainda mais os casais apaixonados neste 12 de junho, o Neumarkt e o Norte Shopping têm uma surpresa especial. A partir do dia 1º, a cada R$ 250 em compras o cliente ganhará uma garrafa (187 ml) do vinho Faces do Brasil, da Vinícola Lidio Carraro. E melhor ainda, o mesmo valor ainda dá direito a um cupom para concorrer a um fim de semana no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.
A promoção compre e ganhe é válida até o dia 14 de junho ou enquanto durarem os estoques (é limitada uma unidade por CPF). Para concorrer ao fim de semana no Vale dos Vinhedos é necessário trocar as notas fiscais que somem R$ 250 por cupons. Não há limite de cupons por cliente e as trocas realizadas de segunda a quarta-feira valem o dobro de cupons. A promoção segue até o dia 14 de junho e o sorteio será realizado no dia 15.
Outra novidade romântica para os casais é um workshop gratuito ministrado por um sommelier da Vinícola Lidio Carraro. No encontro, os participantes terão a chance de conhecer um pouco mais sobre a filosofia purista dos vinhos – que valoriza a essência e a integridade da bebida – e participar de uma degustação orientada com noções de harmonização. No Neumarkt o workshop ocorre no dia 10 de junho. Já o Norte Shopping receberá o evento no dia 28 de julho.
Aplicativo e crescimento
A exemplo da campanha do Dia das Mães, o Grupo Almeida Junior investiu na tecnologia para tornar a experiência dos clientes ainda mais interativa. Para facilitar o processo de trocas de cupons, os shoppings terão o aplicativo ‘Promoção Almeida Junior’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais. Desta forma, o cliente pode agilizar a retirada dos cupons no guichê de cada empreendimento. O software estará disponível para smartphones e tablets com sistemas Android ou iOS.
As novidades dos shoppings para o Dia dos Namorados devem resultar em um acréscimo nas vendas do mesmo período comparado com 2014. Durante a campanha, o Norte e o Neumarkt esperam ampliar as vendas em 10%. “Ao longo desses 22 anos, o Neumarkt se tornou um “cupido” para muitos casais que aqui se conhecem diariamente. Por esta razão e também pelo ótimo desempenho que as nossas lojas têm neste período, esta data tem uma importância muito grande para o shopping. A campanha deste ano está bem romântica e, com certeza, irá encantar a todos os casais”, destaca o superintendente Marcos Erichsen.
O superintendente do Norte Shopping, Gustavo Salvagnini, também está otimista com a promoção. “Acredito que esta campanha irá atrair ainda mais os clientes, devido à boa qualidade do vinho que iremos presenteá-los e do sorteio para o Vale dos Vinhedos, que é incrível”, ressalta.
Sobre o Vale dos Vinhedos
O Vale dos Vinhedos é tradicionalmente conhecido pelas belas paisagens que lembram a Itália, com parreirais nas colinas, a arquitetura típica e o sotaque dos descendentes. O local está situado na zona rural e é destino dos amantes do vinho e turistas apaixonados pela bebida, além dos espumantes, sucos de uva e produtos coloniais. O Vale compreende áreas dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, a cerca de 130 km de Porto Alegre.
Fonte: Assessoria (01/06/2015)