Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Nesta sexta-feira (31) quem comanda as picapes do Caramba's Club, em Indaial é o inovad

Notícias




nesta sexta-feira (31) quem comanda as picapes do caramba's club, em indaial é o inovad
O Spyzer Project é uma união de quatro amigos que estão na cena musical brasileira a mais de cinco anos. Depois de muita pesquisa, estudo e investimento, Jay, Lhux, André e Rick, estruturaram e montaram o projeto que hoje é considerado por muitos como o único show ao vivo de música eletrônica na cena brasileira. No Spyzer, cada show tem uma característica diferente, sendo que a música em geral e as imagens projetadas no show são todas feitas ao vivo.
O show se chama ELECTRO LIVE ACT, com baixos rasgados e batidas fortes, músicas bem escolhidas além de tracks de autoria própria que estão no álbum a ser lançado no segundo semestre de 2007.
No Spyzer, além das músicas, vários instrumentos bem peculiares são utilizados ao vivo, sendo eles:

Grande Pan: Instrumento feito com canos de pvc, criado pelos músicos do projeto, que atinge sons graves e percussivos, fazendo um outro "baixo" na música, além também de seu monstruoso tamanho e a complexidade dos "canos" entrelaçados, faz seu show a parte.

Didgeridoo:Instrumento de sopro aborígine australiano, considerado por alguns estudiosos como o primeiro instrumento da humanidade, que tem um som bem característico parecendo um LEAD na música, onde a sua psicodelia faz com que o público viaje no som.

Saxofones: A utilização do sax no Spyzer, é totalmente diferente do que se é visto por aí, onde no meio do show, ao vivo, o saxofone duela com si próprio, pois algumas frases são gravadas ao vivo e soltas em loop para que o timbre deste instrumento se transforme e vire uma viajem bem interessante.

Synths: Durante o show, as músicas são modificadas, e os sons tocados saem de 2 sintetizadores de grande porte.

Vocoder: A voz passa por este equipamento, perde toda a propriedade humana e se transforma em um instrumento eletrônico, fazendo com que uma simples frase cantada, se transforme na voz de um robô, mulher ou coisa do tipo.

O projeto conta ainda com uma flauta transversal ao vivo e conta também tem o Live Percussion, o que eleva a música a um outro patamar, modificando sua estrutura, ressaltando os momentos fortes do show, dando um sabor a mais na música e fazendo-a ficar mais dançante e forte. Para finalizar o Spyzer faz a mixagem de vídeos ao vivo, com Vj atuando durante o show, além também de ter micro câmeras espalhadas no palco, para dar "closes" em cada um dos quatro integrantes do projeto, provando que tudo o que está sendo feito é realmente AO VIVO.



Para abrilhantar ainda mais a noite, os DJs Carlos Fuse(residente) e Fabiano Cure esquentam a pista. E o DJ André Heat toca o melhor do hip hop. Ingressos antecipados a R$ 12 nos tradicionais pontos de venda. Na hora os preços serão outros. Caso queira reservar seu camarote ou obter mais informações, ligue para (47) 3333-2275.

Fonte: André Huscher - ''Giga'' (29/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet