Depois de fazer sucesso em todo o mundo, o cantor Michel Teló volta ao palco que lhe rendeu mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. O clipe da música “Ai Se Eu Te Pego” foi gravado há três anos no Wood’s Curitiba. O reencontro está marcado para esta quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 22h30. Não haverá venda de ingressos antecipadamente. Eles serão vendidos apenas na hora do show – R$ 30,00 para mulheres e R$ 50,00 para homens.
O cantor apresenta pela primeira vez em Curitiba a música “Te Dar um Beijo”. Teló também vai cantar as músicas do último trabalho “Michel Teló na Balada – Sunset”, entre elas “Amiga da Minha Irmã”, sucesso em todas as rádios do país, “Levemente Alterado”, “É Nóis Fazê Parapapá”. Mas a balada também tem espaço para o clima romântico, com “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria” e “Aconteceu", composta para a namorada, Thais Fersoza. E é claro que não vão faltar o sucesso “Ai Se eu Te Pego” e a tradicional “Beijo, Me Liga”.
O Wood’s se tornou um capítulo na biografia do cantor paranaense que mais fez sucesso no mundo. E vice-versa. O primeiro show solo dele, depois de deixar o grupo Tradição, foi no Wood’s Curitiba. “O cachê dele foi de R$ 5 mil”, lembra Charles Bonissoni. Alguns anos depois, em 2011, o cantor gravou o clipe da música “Ai Se Eu Te Pego”, no Wood’s Curitiba. O cordão umbilical não foi cortado. Michel Teló agora é sócio de um dos empreendimentos do Grupo Wood’s, a casa noturna de Campo Grande (MS).
Sobre o Grupo Wood’s
O Grupo Wood’s administra 16 casas noturnas, em oito estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. São 13 casas sertanejas em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Balneário Camboriú (SC); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); e Belo Horizonte (MG). Entre o fim do ano passado e o começo desse ano, foram inaugurados empreendimentos em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Em Curitiba, funciona ainda o Wood’s Pub, com foco no happy hour e na gastronomia. A marca ainda investe em casas noturnas de outro estilo musical, acreditando nessa nova vertente da música brasileira. A WS Brazil foi inaugurada em Curitiba e uma filial aberta em Balneário Camboriú (SC).
Em nove anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, conquistou dez prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público – oito vezes “Top of Mind Universitário” em Curitiba na categoria melhor balada (concedido pela UFPR), uma vez balada frequentada pelas mulheres mais bonitas em Balneário Camboriú (concedido pela Revista Vip) e uma vez a melhor balada de São Paulo, eleita com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.
SERVIÇO
Show de Michel Teló.
Dia 4 de junho, a partir das 22h30.
Wood’s Curitiba. Rua General Mário Tourinho, 387, Seminário – Curitiba (PR).
Ingressos: R$ 30,00 (fem) e R$ 60,00 (masc) - até 00h.
R$ 40,00 (fem) e R$ 80,00 (masc) - depois das 00h.
Reservas: (41) 3018-7425.
Informações: www.woodsbar.com.br.
Fonte: Assessoria (03/06/2014)