Quando, sem precedentes na história do entretenimento nacional, uma pista de dança conquista o Mundo, ela passa a ser desejada. Por isso, o Green Valley, o “Melhor Club do Mundo” sendo apontado como #1 nos Top 100 Clubs da publicação britânica Dj Mag, vai atender a pedidos e viajar pelo Brasil. Depois de quatro temporadas internacionais de grande sucesso, o club que tem sede em Camboriu, litoral norte catarinense, vai incluir pela primeira vez em sua World Tour seis capitais brasileiras para celebrar com todo o país sua conquista e ascensão históricas. Recife vai estrear esta rota que terá ainda Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Cuiabá e Brasília.
Dia 19 de julho a capital pernambucana, conhecida como a Veneza Brasileira, vai receber a primeira festa do Green Valley na sua inédita rota nacional da sua World Tour que passa por países como Espanha, Estados Unidos, Singapura, Tailandia e outros a serem anunciados. A festa, com ares de superprodução, vai acontecer na Ecomariner, um estaleiro à beira mar, local que já recebeu grandes eventos, mas que, desta vez, abrirá um espaço inédito para receber a World Tour Green Valley. “Vamos produzir a festa em um lugar especial dentro do estaleiro, com um bela vista para o Rio e para o Recife Antigo, e, além da visão paradisíaca nossos clientes contarão com confortos como ambiente climatizado, por exemplo.”, explica Marcio Peixoto, sócio de Carlos Oliveira na One Entretenimento, empresa realizadora do evento que tem na produção a Selecta Lifestyle, que tem no currículo Réveillon com Bob Sinclair e apresentações de artistas do universo eletrônico como Avicii, Markus Schulz, Kaskade, Erick Morillo, Armin Van Buuren e outros.
“Para levarmos nossa marca a outras praças entendemos que nossos parceiros e prestadores de serviços locais deveriam atender um padrão, já que somos exigentes nos detalhes que fizeram do Green Valley o nº1 nos Top 100 Clubs Dj Mag, um titulo que jamais havia saído da Europa. Depois de um grande estudo ficamos felizes ao encontrarmos uma boa parceria e acreditamos no sucesso da festa.”, explica Eduardo Philipps, sócio do Green Valley. E, seguindo os moldes da estrutura que o Green Valley apresenta em sua sede catarinense - onde o club se distribui numa área de cerca de 10 mil m² - a passagem da World Tour GV por Recife vai apresentar projeto ousado com alta tecnologia como carro chefe. Iluminação inédita na América Latina abusando das cores e formatos dos raios de laser e luz, um telão com projeção 3D, e todos os efeitos já conhecidos do Green Valley - como máquina de CO2 e chuva de papel picado e balões, - serão apresentados em Recife. Ao todo serão disponibilizados 100 banheiros e vários bares serão distribuídos de forma estratégica para atender o público que poderá se dividir em pista, camarotes e backstage. Além disso, amplo estacionamento também faz parte da lista de cuidados para remeter o público a uma estrutura semelhante à do club catarinense.
Acompanhando o perfil artístico que fez do Green Valley um ícone da cena eletrônica nacional e internacional sem precedentes, as atrações da festa também serão destaque. O inglês Paul Oakenfold, que está quase trinta anos em evidencia no universo do e-muisc vai comandar o som com seus hits que o fazem ser reconhecidos por muitos colegas da cena como um ícone na história da música eletrônica. Além dele, um projeto que vem fazendo sucesso nos quatro cantos do mundo desde 2008 vai trazer os canadenses Sultan e Ned Shepard numa apresentação dançante cheia de energia.
SERVIÇO:
O que: World Tour Green Valley 2013 – 5 países / 6 capitais brasileiras
Onde: Recife / PE – Ecomarine Estaleiro - R. das Oficinas, 15 - Pina
Quando: 19 de julho, sábado – abertura dos portões às 22h
Atrações: Paul Oakenfold (UNK) + Sultan e Ned Shepard (CAN)
Ingressos online: www.ingressonacional.com.br
Ingressos PDV: nas loja Colcci do Shopping Recife / Shopping Tacaruna / Shopping Riomar
Informações: www.greenvalley.art.br
Fonte: Assessoria (02/07/2013)