Uma das duplas de maior sucesso no País, Marcos e Belutti, sobe ao palco do Wood’s Curitiba para apresentar o novo hit “Calma Aí”, gravado com a dupla Fernando e Sorocaba. A casa abre às 22h30, e o show está previsto para começar à meia-noite.
A dupla reserva um repertório selecionado, só com sucessos como “Sem Me Controlar”, “I Love You” e “Será que Vai Rolar”, além das novas “Nova Namorada" e "Desce do Salto". O novo disco é considerado um divisor de águas na trajetória da dupla, mostrando amadurecimento profissional e crescimento da dupla no cenário sertanejo.
O show é uma ação de co-branding entre o Grupo Wood’s e a TIM. O evento faz parte da programação do TIM na Estrada 2013, um festival itinerante que conta com as principais estrelas da música sertaneja atual. Além de oferecer shows com grande estrutura de som, luz e imagem, o festival visa oferecer a melhor experiência ao público. Já fizeram parte do projeto neste ano Jorge & Mateus, Munhoz e Mariano, Naldo, Michel Teló, entre outros.
De acordo com o diretor nacional de marketing do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, a parceria vai ter foco no consumidor final. “É possível usar toda a nossa estrutura de casa noturna como um canal de vendas, porque o público fica durante cinco horas aberto a novas informações. Na balada, as pessoas estão mais receptivas e mais emotivas, porque estão descontraídas, buscando diversão”, conta.
Sobre o Grupo Wood’s
O Grupo Wood’s, especializado no segmento de entretenimento noturno, mantém hoje 11 casas noturnas em quatro estados brasileiros – Wood’s em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e Porto Alegre (RS); Wood’s Pub em Curitiba; e WS Brazil em Curitiba e Balneário Camboriú. Todas as casas do grupo funcionam com música ao vivo. Elas são consagradas por apresentarem as melhores duplas e bandas do sertanejo (Wood’s) e do samba e pagode (WS Brazil).
Em oito anos, a marca tornou-se reconhecida por proporcionar aos frequentadores qualidade no atendimento, inovação e bem-estar. Nesse período, conquistou nove prêmios nacionais, todos escolhidos pelo público – sete vezes “Top of Mind Universitário” em Curitiba na categoria melhor balada (concedido pela UFPR), uma vez melhor balada frequentada por mulheres bonitas em Balneário Camboriú (concedido pela Revista Vip) e uma vez a melhor balada de São Paulo, eleita com apenas oito meses de existência por votação do público pela Revista Época.
SERVIÇO
Show com Marcos e Belutti - TIM na Estrada 2013
Dia 10 de julho, a partir das 22h30.
Wood’s Curitiba.
Rua General Mário Tourinho 387, Seminário – Curitiba (PR).
Ingressos: R$ 24,00 (fem) e R$ 39,00 (masc).
Reservas: (41) 3018-7425.
Outras informações: www.woodsbar.com.br.
Fonte: Assessoria (09/07/2013)