Entrando em seu mês de aniversário, a Rivage apresenta nesta sexta-feira, dia 06 de junho, a mais original das festas para as mulheres. Realizada há mais de 10 anos na Rivage, a Ladies Free virou sinônimo de originalidade, gente bonita e casa cheia. Para esta edição, a organização do evento (liderada pelos promoters Eduardo Assis Ferreira, Reginaldo de Tarso Rocha e Thiago Rodrigo Lopes), promoverá a vinda do deejay K-beça (Hip-Hop) e do percussionista Kppa, que estará se apresentando em conjunto com o residente Sande, numa mistura envolvente da house music com as batidas da percussão. Performances completarão lista de atrativos da pista.
No lounge bar, os grupos Toque de Simplicidade e Intuisamba, estarão promovendo uma super pagodeira. As mulheres entram free até 01 hora e todos os clientes terão a disposição até este horário, à promoção de dose dupla de Bacardi Lemon. Os ingressos antecipados para a festa se encontram a disposição para compra por R$ 12,00 (M) e R$ 8,00 (F) na Bruneti Discos (Shopping Neumarkt e Rua XV de Novembro), no Madrugadão Lanches (Itoupava Norte e Rua Antônio da Veiga). Mais informações e reservas de mesa, elevados e camarotes de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.
Informações sobre as principais atrações
DJ K-beça (Hip-Hop)
Provavelmente você não deve lembrar de ter ouvido o nome de Carlos Alberto Witte por aí, mas com certeza já escutou nas rádios e viu nos flyers de festas, os apelidos K-beça, Digital Fuzzer ou Karl Alber. Natural de Blumenau, K-beça é considerado hoje um dos maiores nomes da música eletrônica de Santa Catarina. Residente de um dos melhores clubs de verão do Brasil há mais de cinco temporadas, este DJ vêm se consolidando também como um ótimo produtor. Nos últimos meses várias produções de sua autoria viraram hits em rádios e em casas noturnas de todo o mundo. Entre elas, se destacaram as músicas “Mega Dancer” e “Move That Ass” e os remixes de Sitting Waiting Wishing (Jack Johnson) e Can´t Get Over (Kasino).
Com 15 anos de carreira e muitas histórias para contar, K-beça já correu as pistas de quase toda região sul do país, entre elas a da Rivage, onde mesclará as melhores tracks do Hip-Hop. K-beça tem uma história interessante, principalmente ligada ao som mais urbano: o rap, ou pra alguns “Hip-Hop”. O deejay iniciou sua carreira em meados de 1990, mas se profissionalizou em 1991, quando já estava nas line ups de várias festas ligadas a black music.
Paralelo ao Hip-Hop, o disc-jóquei vêm se destacando também com suas produções ligadas ao Electro House, onde conseguiu emplacar diversos hit´s em compilações pelo mundo afora. Recentemente as músicas “Dance for Me” e “Back to Néon” foram lançadas na França e rapidamente alcançaram os TOP Playlists da Europa.
DJ Sande (Residente – House)
Residente atual das tradicionais sextas-feiras da Rivage em Blumenau, Alexander Carlos Helbig ou simplesmente Sande, como é conhecido pelo público e pela mídia, já se apresentou em diversas casas noturnas pelo estado afora. O interesse pela música vem desde a infância, quando o DJ gostava de colecionar suas canções preferidas nos antigos k-7. Já na adolescência surgiu o interesse pela música eletrônica e conseqüentemente vieram suas primeiras apresentações como disc-jóquei em festas particulares.
A evolução na carreira surgiu pelo próprio interesse e pelo sonho que carregava consigo, que era de um dia poder tocar em uma casa noturna. Com a compra de equipamentos e conselhos de outros amigos DJ´s, Sande começou a aperfeiçoar sua técnica e através do sucesso de uma festa criada por ele mesmo, recebeu o convite para assumir a residência de um club em Indaial, onde permaneceu por exatos seis anos e meio.
Além das residências e das inúmeras apresentações por clubes do sul do país, Sande já tocou em festas de renome como a X-treme e a Epidemia Eletrônica, além de dividir as pick-ups com nomes como dos DJ´s Anderson Noise, Fabrício Peçanha, Leozinho, Ricardinho NS, Renato Lopes, Sandrinho, Murphy, Julio Torres, além da bela Mary Zander e do uruguaio Tracker. Com sets que trafegam entre o House e o Progressive House, Sande é considerado atualmente um dos DJ´s mais conceituados e procurados por promotores de eventos da região.
Kppa (Drums Percussion)
Otávio Rodacki Gazziero, popularmente conhecido como Kppa, iniciou seus trabalhos como percussionista dentro da música eletrônica há quatro anos. A versatilidade e criatividade desenvolvidas por ele desde seu primeiro contato com a música eletrônica, o tornaram capaz de se adaptar a diferentes estilos e vertentes da house music, proporcionando-lhe deste modo, autonomia para tocar ao lado de qualquer DJ. Já esteve presente na line up de eventos que contaram com a participação de nomes como dos deejays Julian Liberator, Sandrinho, Daniel Kuhnen, Mario Fischetti, Paulinho Boghosian, Mary Zander, Julio Torres e Fabiano Veppo, além de ter se apresentado em festivais como Skol Spirit e Planeta Atlântida.
Fonte: Assessoria de Imprensa (02/06/2008)