Explodiu no electro house em 2002 e de lá pra cá tem construído uma impressionante e louvável carreira de remixes de altíssimo nível, além das produções solo que se tornaram clássicos do electro underground.
Você é de Londres, como é a cena electro house por lá?
Para ser sincero, a palavra electro-house não soa legal na Europa o que rola muito é o deep house com influência de sons old school. Eu não saio muito em Londres, pois estou sempre viajando, mas há alguns eventos bons como o Secretsundaze, focado no deep house e techno
Quais suas referências no passado e atualmente? Fora a e-music quem ou o que são suas maiores inspirações?
Bom, meu background é originariamente punk e rock e ainda escuto muito isso quando uso meu iPod. Não escuto muito eletrônico quando estou fora dos clubs e estúdio, gosto de dar um tempo destes sons pois em casa não há o mesmo impacto, portanto prefiro sons mais inspiradores Bloc Party, The Verve, U2 e coisas assim.
Toca algum instrumento?
Tocava guitarra e um pouco de bass e piano, mas não tenho base suficiente para tocar nos palcos ainda, precisaria de mais conhecimentos para chegar num nível decente.
Você já lançou muitos EPs e o álbum? Quando sai?
Estou finalizando o álbum, tenho 8 tracks prontas devo finalizar em setembro para lançar no início de 2009.
Quais eventos e clubs você prefere tocar?
Minhas melhores gigs deste ano foram no Brasil, uma das razões de eu amar este país e de estar voltando, a Tribe julho foi incrível e o Deputamadre em BH foi ótimo. Também gostei muito da D.Edge em São Paulo e o Confraria em Florianópolis.
Quais países você tocará neste semestre?
Estou indo para Berlim e depois fico no Brasil até o natal, depois retorno à Alemanha e sigo para Rússia, Reino Unido, Austrália e Ásia.
No seu myspace você diz que está preparando uma nova performance para 2009, veremos algo deste novo show na Tribe?
Estou finalizando meu álbum e meu novo live, para outubro já apresentarei um show inédito!
Fonte: Assessoria de Imprensa (07/10/2008)