E foi dada a largada para a segunda noite da edição catarinense do Planeta Atlântida 2009. O John Bala Jones foi a primeira banda a tocar e aproveitou para comemorar seus 10 anos de carreira no festival. O John Bala abriu seu show com Vícios, que teve direito até a uma introdução com banjo.
O público foi bastante receptivo à banda de Florianópolis. Ei, Moleque foi cantada com empolgação pela galera. Em Caminho de Casa, a cantora local Emília Carmona se juntou ao John Bala e fez um dueto com o vocalista Guilherme Ribeiro.
Em seguida, a banda, atacou de Alma de Gigante e Chuva. Os planetários se divertiram muito com a mistura de rock, reggae e rap do John Bala.
A banda dedicou Sonhador à Renato Sirotsky, criador do Planeta Atlântida que morreu em outubro do ano passado. O John Bala Jones também tocou Vida de Luxo, faixa-título do terceiro CD da banda. O show terminou com Na Ladeira e Quem Vai Ouvir .
Após o show do John Bala Jones, sobem ao palco Chimarruts & Papas da Língua, Jota Quest, Charlie Brown Jr., Exaltasamba e Mv Bill, Fat Duo, Victor & Léo e Paranormal Attack
Fonte: Assessoria de Imprensa (17/01/2009)