Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Hip-hop local e Big Up Brasil são atrações do Kiwi Bar no final de semana

Notícias




hip-hop local e big up brasil são atrações do kiwi bar no final de semana
Hip-hop local e Big Up Brasil são atrações do Kiwi Bar no final de semana

ITAJAÍ – Depois do sucesso da programação realizada para o mundial de surfe WQS 6 estrelas, o Kiwi Bar se prepara para mais um final de semana de balada de frente para o Atlântico, no paradisíaco Canto do Morcego, na Praia Brava. Na sexta-feira tem hip-hop com Rec Jay, Naomi e Dj Rafa. Sábado as pick-ups ficam por conta da Big Up Brasil.

Aos 18 anos, o gaúcho Rec-Jay – nascido Jonas da Conceição – vive em Balneário Camboriú e é o fiel representante local do Hip-Hop. Conhecido pelo improviso nas letras, passou a produzir músicas e ações para difundir a cultura black. Não à toa, fundou com os parceiros Jack e Tiago o portal de Hip-Hop de Santa Catarina, o Matéria Bruta. Naomi é figura fácil do Kiwi Bar. Residente do clube/empreendimento tira som para agradar os mais exigentes gostos. Na mesma linha está o DJ Rafa. O trio é atração desta sexta-feira, dia 26 de outubro.

No sábado, destaque para a Big Up Brasil, balada que agrega grandes nomes da música eletrônica local e colabora para atmosfera mágica que só o Kiwi, na Brava, tem.



Programa-se

26/10 – Rec Jay, Naomi, DJ Rafa

27/10 – Big Up Brasil

01/11 – Big Up Brasil mais Atração internacional

02/11 – SP Funk

03/11 – 10 anos de Kiwi Bar – Gavinha, Ravin, Leozinho e Parcionick e Jiuliano no chillas.



Promoção:

Fique ligado no site do Kiwi Bar que, semanalmente, sorteia jantares e ingressos. Os contemplados desta semana já estão com os nomes publicados.



Kiwi Bar

Canto do Morcego, Praia Brava, Itajaí (acesso por Cabeçudas)


Fonte: Oficina das Palavras (23/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet