Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Henrique Gentil convida para a festa de aniversário da Cervejaria Devassa Florianópolis

Notícias




henrique gentil convida para a festa de aniversário da cervejaria devassa florianópolis
Henrique Gentil convida para a festa de aniversário da Cervejaria Devassa Florianópolis, que acontece na próxima sexta-feira, dia 24 de março, durante o feriadão de aniversário da Cidade. No palco, a apresentação das bandas RPZ e Apogeu, e dos DJ’s Renan Soares e Pinho Menezes. A casa estará decorada com os já tradicionais “balões surpresa”, onde os clientes são convidados a estourá-los para ganharem brindes.

Novidades
Na última semana foram anunciadas algumas novidades que fazem parte das comemorações. Às quintas-feiras agora são noites de karaokê – a estreia foi na quinta passada e foi divertidíssimo. Além disso, também foi lançado um novo cardápio nas 22 franquias da Cervejaria espalhadas pelo país. Porções menores, e ou individuais, em apresentações mais modernas e charmosas, entraram no lugar do antigo menu. O destaque ficou por conta das tapiocas que, atendendo a pedidos, voltaram ao cardápio e também para o “Goles e Petiscos” que harmoniza cinco mini-porções de comidinhas com os cinco estilos de chopp da casa.
Fonte: Assessoria (21/03/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet