A marca sertaneja mais badalada do país vai expandir seus negócios. Depois de abrir casas noturnas em três estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina e São Paulo), o Grupo Wood’s vai montar camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia será em grande estilo: Jaguariúna e Barretos, ambos em agosto deste ano.
Segundo o diretor de expansão e novos negócios do grupo, Charles Bonissoni, a intenção do Wood’s é levar a marca para as cidades do interior. “Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas em duas capitais brasileiras, São Paulo e Curitiba: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país”, conta.
Bonissoni conta que a estrutura montada nos rodeios será semelhante ao que a casa pode oferecer. “Vamos montar camarotes que façam com que o público se sinta na balada enquanto assiste ao rodeio e, claro, tenha visão privilegiada de toda a arena e dos shows dos grandes artistas”.
O primeiro camarote Wood’s em rodeios do país será em Jaguariúna, entre os dias 2 e 11 de agosto. Na semana seguinte, é a vez da Festa do Peão de Barretos, de 16 a 26 de agosto. O camarote Wood’s terá, nas duas festas, toques de requinte em mais de 2 mil metros quadrados de área, com capacidade para 3 mil pessoas, oferecendo bares e shows exclusivos.
Expansão
A ideia de investimento em rodeios é nova, mas o projeto de expansão é antigo. O Grupo Wood’s iniciou as atividades com o Wood’s Bar Curitiba, em 2005. De lá para cá, o sucesso e o pedido do público fizeram com que o grupo planejasse a expansão. Primeiro desceu ao litoral Norte de Santa Catarina e abriu, em 2007, o Wood’s Balneário Camboriú. Depois, o grupo se notabilizou por trazer aos palcos de uma casa noturna grandes artistas, como Bruno e Marrone, Michel Teló e Gusttavo Lima, acostumados a tocar para milhares de pessoas. Em 2010, o Grupo Wood’s deu um passo maior – a abertura de duas casas, praticamente ao mesmo tempo, uma voltada ao público do interior (Foz do Iguaçu/PR) e outra no centro financeiro do país (São Paulo/SP). O público aprovou, e o Wood’s não parou por aí. No ano seguinte, foi aberta mais uma casa em Cascavel e, em 2012, começou a construção do Wood’s Maringá – as duas cidades no interior do Paraná.
Em sete anos de história, o Grupo Wood’s coleciona sete prêmios. O Wood’s Bar Curitiba conquistou, nos últimos cinco anos, o ‘Top of Mind Universitário’, pesquisa realizada pela consultoria da UFPR que procura saber qual a balada preferida dos universitários de Curitiba. A casa detém hegemonia sobre a categoria, já que venceu em todas as vezes que disputou. No ano passado, o Wood’s São Paulo, com apenas oito meses de existência, foi eleito pelo público a melhor balada da cidade, em prêmio concedido pela Revista Época. Os adoradores da noite paulistana puderam escolher a preferida entre as principais baladas da cidade. Nessa votação, o Wood’s desbancou nomes de peso como Lions Nightclub e D.Edge. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense.
O diretor de expansão e novos negócios do grupo, Charles Bonissoni, destaca que o investimento em entretenimento e diversão deve ser levado a sério. “O Wood’s é uma empresa, tem escritório, funciona durante o dia, tem horário pra chegar, mas não para sair. Nós cumprimos nossas obrigações como em qualquer escritório. Assim, nós conseguimos provar que balada é diversão somente para nossos clientes e amigos. Para mim, o Wood’s é muito mais do que um negócio, é a minha vida”, conta.
SERVIÇO
Camarote Wood’s no Rodeio de Jaguariúna.
Espaço amplo para 3 mil pessoas, 5 bares e shows exclusivos.
Entre 2 e 11 de agosto.
Preços: R$ 90 (fem) e R$ 110 (masc).
Informações: www.woodsbar.com.br/jaguariuna.
Camarote Wood’s na Festa do Peão de Barretos.
Espaço amplo, bares e shows exclusivos.
De 16 a 26 de agosto.
Preços: a confirmar.
Informações: www.woodsbar.com.br.
Fonte: Assessoria (27/07/2012)