Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Grupo Rivage será palco de Stand Up sábado

Notícias




grupo rivage será palco de stand up sábado
O local receberá a última apresentação do espetáculo “Alcemar e a Mascada Perdida” em Blumenau no próximo dia 15 de Julho

O Grupo Rivage será palco no próximo dia 15 de Julho, sábado, a partir das 20 horas, da última apresentação em Blumenau, do espetáculo “Alcemar e a Mascada Perdida”.

Alcemar é um simples pedreiro. Um homem puro e de poucas ambições, um apaixonado pela vida e por suas aves. Aves raras, selvagens e exóticas. Aves que são sua família. Solitário, não tem ideia da virtude que o destino lhe reservou. Um poder que nenhum ser humano, nenhum rei, nenhum povo conseguiu alcançar.

Dos mais nobres aos maiores guerreiros que passaram por esta terra apenas um indivíduo recebeu a missão de se tornar "o escolhido". Só alguém como Alcemar poderia ter a bondade e a grandeza de espírito para receber o status máximo de Illuminati.

Depois de ser traído pela própria ingenuidade, Alcemar se vê obrigado a recuperar suas aves raras que lhe foram tomadas à força. Em uma jornada extraordinária, o pedreiro se depara com outro enigma. O segredo maior, o Camigol, o Bom Jesus, o Louva-a-Deus, o Carpinejar: o desafio de encontrar a Mascada Perdida, a Mascada Illuminati. Conseguirá Alcemar superar todos os obstáculos impostos pelo destino? O simples pedreiro irá reencontrar sua família de aves raras ou irá atrás da Mascada Sem Limites? Em “Alcemar e a Mascada Perdida” você encontrará essa resposta.

Ingressos antecipados à venda on-line pelo site http://www.loopticket.com.br. As vendas físicas ocorrem em Blumenau no Escritório da Rivage (em horário comercial), Benkendorff Kaffee, Bacanna Eventos (Alameda Rio Branco, número 697) e no Tritão Lanches. Em Indaial as vendas ocorrem na Nutri Esportes; em Gaspar na Xodó Som, em Brusque na Life Street e em Itajaí na loja I Help.
Fonte: Assessoria (10/07/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet