Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Green Valley une diversas tribos na Union

Notícias




green valley une diversas tribos na union
Diferentes públicos, tribos e gostos se encontram no Green Valley para viver uma experiência única, embalada pelas batidas do mundo eletrônico, que promete ficar na memória daqueles que têm uma paixão em comum: a música. No dia 05 de agosto, o Super Clube promove a Union - United by Music, festa com três diferentes palcos, mais de 15 atrações e realizada em parceria com outros clubes do estado.

Da ideia de formar um grande grupo de entretenimento, unindo algumas das maiores baladas de Santa Catarina, nasceu a Union. O Green Valley se juntou com Belvedere Beach Club, El Fortin, Field Club, Matahari e The Garden para dar o start à mais nova label, que tem como objetivo realizar seis eventos por ano, um em cada casa. Neste mês, nomes de peso, como Illusionize, Gustavo Mota, Fabrício Peçanha, Olivier Giacomotto, Eddie M, Chapeleiro e Sesto Sento, dão o pontapé inicial no projeto.

O projeto Illusionize, que ganhou reconhecimento internacional em 2014 e já emplacou três faixas no Top 100 da Beatport, é um dos destaques do Main Stage. Suas produções recebem suporte de renomados produtores do cenário nacional e internacional. Além dele, Gustavo Mota, considerado um dos grandes produtores do Brasil e com uma linha de techno/G-house requisitada, mostra o motivo de ter sido convidado a participar de diversos festivais em todo o país. Fabrício Peçanha também apresenta no palco principal sua técnica apurada e conhecimento musical, com sets que marcaram grandes festivais por onde passou e que o fizeram figurar na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag. Stereo Wave, dupla de Joinville, marca a noite com um som pra cima, timbres marcantes e percussão afiada.

Na pista Underline_, o francês Olivier Giacomotto apresenta o seu techno, com remixes e produções que o levaram ao topo do mercado de música eletrônica. Bernardo Ziembik também mostra a sua marcante identidade musical, com sets recheados de grooves e tracks dançantes. Ao lado desses nomes, San Schwartz e Eddie M completam o line, completando o time de atrações da segunda pista.

Já na Chapeleiro & Friends, Chapeleiro - conhecido por revolucionar o movimento progressivo no Brasil, divide as pick ups com outros nomes de peso, como Twice e Dan Heckmann. O destaque fica por conta de Sesto Sento, grupo israelita conhecido como o principal nome quando o assunto é trance progressivo.

Os ingressos para a Union estão à venda pelo site Ingresso Nacional. Mais informações sobre o Green Valley podem ser encontradas no site www.greenvalley.com ou nas redes sociais do clube.


Ainda em agosto:
No dia 26 de agosto, a Serra Gaúcha recebe o maior clube das Américas, que promete transformar o maior festival de inverno do país. O Green Valley Gramado Music Festival reúne grandes nomes do cenário eletrônico em uma charmosa e descontraída festa. No line up, Vintage Culture, Chemical Surf, Fabrício Peçanha, Fatnotronic, Vice Society, Manimal e RDT são os responsáveis por esquentar o clima de Gramado.


SERVIÇO
O quê: Union - United by Music
Quando: 05 de agosto de 2017, a partir das 22h
Atrações por pista:
Main Stage: Illusionize, Gustavo Mota, Fabrício Peçanha, Slow Motion, Maibee, Stereo Wave e Daniel Grah
Underline_: Olivier Giacomotto (França), Eddie M, Bernardo Ziembik, San Schwartz
Chapeleiro & Friends: Chapeleiro, Sesto Sento (Israel), Twice, Dan Heckmann, Isotek, Sheep
Onde: Green Valley (Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC)
Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/8523/union
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903-4303 (WhatsApp) / 3360-8097/ [email protected]
Mais informações: www.greenvalleybr.com
Fonte: Assessoria (31/07/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet