O Green Valley, club de Camboriu, litoral norte catarinense, foi homenageado pela marca Doritos, da empresa PepsiCo, com uma edição especial do salgadinho que traz em uma inovadora embalagem verde a logomarca do club. A ação aconteceu para celebrar a conquista do título de “Melhor Club do Mundo” na lista dos Top 100 Club Dj Mag, o que foi um feito do Green Valley inédito nas Américas. O sabor desta edição especial, o SweetChili, também é exclusivo e, ao todo, são 25 mil unidades promocionais do produto. Esta é a primeira vez que a marca Doritos, que tem seu produto há quase 50 anos no mercado, traz alguma homenagem em sua embalagem.
O lançamento do presente para o Green Valley aconteceu no ultimo sábado, 22, no próprio club, quando a Doritos já aproveitou para realizar uma ação internacional: o lançamento mundial da sua nova marca. O lançamento teve chuva de balões com o novo slogan da marca no Brasil: “Para os Fortes”; chuva de papel que lembrava o formato do tradicional salgadinho triangular; pacotes de 5kg de Doritos espalhados pela casa, e ampla distribuição da edição especial Green Valley do produto.
Fonte: Assessoria (26/06/2013)