O Green Valley, club de Camboriu, litoral norte catarinense que é o atual “2º Melhor Club do Mundo” na conceituada e respeitada lista dos Top 100 Clubs da publicação inglesa Dj Mag já começou sua campanha rumo ao posto de nº 1 do mundo. A casa é a única concorrente 100% brasileira com condições de chegar ao posto inédito para o país, e para qualquer casa da América Latina, nos mais de 10 anos da lista da Dj Mag. Concebida por quatro sócios, Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Flores e Ricardo Tolazzi, o club tem aspectos particulares que os próprios Djs internacionais afirmam jamais terem visto em qualquer outro club do planeta. O Green Valley tem elementos típicos como a mata atlântica e a excelência e simpatia nos serviços que dão a cara do Brasil ao club, e além disso, alia um grande espaço aberto com alta tecnologia, luxo e com democracia entre o público, o que faz da casa catarinense forte concorrente.
Mas, fora toda a estrutura, o que colocou o Green Valley na rota dos maiores clubs do mundo foi a lista de Top Djs que passam pelo club não deixando nada a desejar às programações das casas mais famosas do globo. Nomes como Armin Van Buuren, David Guetta, Steve Angello, Avicci, Afrojack, Calvin Harris, Axwell, Sebastian Ingrosso, Alesso, Tiesto, FatBoy Slim, e muitos outros já passaram até mais de uma vez pelo club. O Green Valley ainda esteve nos bastidores de grandes eventos como o Dream Valley Festival, que reuniu mais de 40 mil pessoas no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, dias 16 e 17 de novembro de 2012 apresentando os maiores nomes nacionais e internacionais da cena eletrônica em dois palcos que receberam mais de 40 atrações. Recentemente o Green Valley assinou o Big Beach Bootique, projeto inédito na América Latina que levou cerca de 100 mil pessoas para as areias da praia central de Balneário Camboriu para um show de FatBoy Slim e demais atrações.
A votação para eleger o Green Valley como melhor club do mundo é popular e acontece via redes sociais através do site www.greenvalley.art.br/vote até o dia 28 de fevereiro e o resultado sairá entre março e abril.
Anexo material da campanha do club catarinense criado pelo NGV – Núcleo de Geração de Valores, agência interna do Grupo GV.
Fonte: Assessoria de Imprensa (16/01/2013)