Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Green Valley made in Brazil

Notícias




green valley made in brazil
O Green Valley ultrapassou barreiras e ganhou o respeito e o reconhecimento do circuito mundial de e-music. Com menos de três anos de existência o super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, atingiu patamares jamais alcançados pelo entretenimento nacional. Os melhores Djs do planeta, arquitetura e ambiente inigualáveis, atendimento personalizado e empreendedorismo levado a sério fazem da casa o fenômeno da década no setor.

O Green Valley é um lugar que vai além de uma pista de dança glamurosa, cercada de verde e luxo por todos os lados. A casa noturna de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina a cerca 70 km de Florianópolis, quebrou barreiras, inovou conceitos e conquistou espaço no concorrido e exigente universo do e-music mundial. O Green Valley conseguiu fazer com que pela primeira vez na história um club brasileiro brigasse de igual pra igual com grandes redutos do entretenimento do planeta. O Brasil já havia reconhecido o valor do Green Valley quando a casa foi TOP Turismo ADVB/SC em 2008 e 2009. Nos dois últimos anos a casa também abocanhou nada menos que seis prêmios no “Cool Awards”, o Oscar do entretenimento brasileiro. Entre os prêmios levou duas vezes o de “Melhor Super Club do Brasil” e “Melhor Atração Internacional”. Em 2008 foi “Revelação” e em 2009 o Green Valley recebeu uma aclamada “Menção Honrosa” pelo recorde histórico de votos em 12 anos de Cool Awards.
Quando em março deste ano o Green Valley entrou na lista dos sete melhores clubes do mundo segundo o IDMA, International Dance Music Awards – que é um dos maiores prêmios do entretenimento no mundo e o mais importante no EUA, - a casa carimbou definitivamente o passaporte para que o Brasil possa começar a transitar em um universo até então dominado por países da Europa e pelos EUA. Ainda neste mesmo mês de março outro feito inédito e muito importante para o Green Valley: a participação da casa, com uma tenda exclusiva e 12 horas de festas, no Ultra Music Festival, o maior encontro mundial de musica eletrônica, em Miami.
Desde a sua inauguração em novembro de 2007 o Green Valley já deixou claro a que veio e trouxe para sua primeira noite ninguém menos que Carl Cox, a lenda do house music. Ali já se iniciava a trajetória meteórica da casa que de sensação no Brasil, passou a ser vista com respeito e admiração em várias partes do planeta. Em menos de três anos a pick up do Green Valley recebeu nomes como Armin Van Burren, Carl Cox, Tiesto, Erick Morillo, Bob Sinclar, Kaskade, Booka Shade, Ferry Corsten, Paul van Dyk, Steve Angello, Axwell, Sebastian Ingrosso, Dirty South, Trentemoller, Markus Schulz, Loco Dice, James Zabiela, Above & Beyond, Tocadisco e Eddie Halliwell além de muitos outros Djs que protagonizaram cenas inesquecíveis, festas memoráveis, noites realmente históricas.
Como se não bastasse cumprir com eximia habilidade a função de fazer uma pista de dança, sempre repleta com milhares de pessoas, ficar completamente lotada até o amanhecer, o Green Valley vai além. O lugar é impressionante. São dezenas de camarotes com serviços exclusivos de frigobar, garçons e seguranças, lounges estratégicos e finamente decorados, atendimento personalizado e amplo estacionamento com manobrista formando um universo que fez do Green Valley uma parada obrigatória quando o assunto é luxo e sofisticação.
Firme no conceito de ser um club inovador, o Green Valley já tem seu próprio CD, gravado ao vivo na casa por ninguém menos que Steve Angelo, uma revista eletrônica - a GV Magazine, e sua própria grife de roupas e objetos, que fazem a cena na GV Store, loja instalada no próprio espaço. A casa é palco de ações promocionais de grandes marcas como TIM e Sony, e tem sido eleita como cenário perfeito para eventos importantes, como o Santa Catarina Moda Contemporânea, por exemplo. O Grupo GV, que se originou a partir do Green Valley, conta atualmente com mais duas casa, o ‘Lounge Green Valley’ e a ‘Enjoy Club’. O Green Valley recebe ainda três grandes festivais de musica eletrônica, o ‘SC Music Festival’, o ‘Winter Music’ e o ‘Some Festival’. O charmoso weekend party ‘House Beach’ também é produzido pelo grupo GV. Duas empresas de vendas online de ingressos, a ‘Ticket Way’ e a ‘Marias Ticket’, e os programas de rádio ‘Radio Green Valley’ e ‘Rádio Enjoy’ completam o leque de entretenimento que o Grupo GV consolidou nestes quase três anos de existência.
Enfim, o Green Valley tornou-se um lugar referência para quem quer alcançar reconhecimento em eventos e ações de marketing, ou quer badalar na noite mais comentada do Brasil. O segredo deste sucesso? Um deles, com certeza, é a dedicação integral dos sócios do club, Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Flores e Ricardo Tolazzi. Este quarteto foi atrás do que o mundo considerava cool no e-music e, com muita pesquisa e empreendedorismo, aliado a um jeitinho bem brasileiro, transformou o Green Valley no fenômeno indiscutível do setor na última década.
Fonte: Assessoria (01/06/2010)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet