Laser show, canhões de serpentina, projeção mapeada e uma batida eletrônica marcante do Fatboy Slim. Essa é a atmosfera que será recriada pelo Green Valley, oásis da música eletrônica no Brasil e eleito o melhor Club do mundo, na última noite do Camarote Skol Beats Spirit. À frente de clubes de Ibiza e Las Vegas, o Green Valley, localizado em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, foi o local escolhido para o lançamento nacional da bebida Skol Beats Spirit e agora chega em Salvador para fechar o carnaval, na terça-feira dia 9 (nove) de fevereiro, de forma surpreendente.
Já o headliner da noite, dispensa apresentações. Quem não lembra das imagens marcantes de Fatboy Slim puxando o bloco Skol em 2006 e se divertindo ainda mais que seu público? Aquele carnaval determinou a presença da música eletrônica na folia baiana, além de ter conquistado o coração do dj internacional. Não é à toa que o britânico voltou a comandar o bloco Skol no ano seguinte, quando também lançou um DVD com imagens do carnaval de Salvador arrastando uma multidão de foliões. Agora, 10 anos depois da sua estreia, Fatboy Slim volta para fazer a festa na terça de carnaval, desta vez, no Camarote Skol Beats Spirit sob a atmosfera do Green Valley.
Sempre simpático, bem humorado e declaradamente apaixonado pela Bahia, Fatboy Slim é o nome que revolucionou o carnaval com a batida eletrônica. O dj internacional promete manter o repertório diversificado, que inclui sambas e passa pela house music, acid, funk, hip-hop, electro e techno. “A Skol é uma das maiores produtoras e incentivadoras de eventos de música eletrônica no Brasil. Foi uma grande sacada trazer o Fatboy Slim para o carnaval de Salvador e estamos muito felizes em recebê-lo de volta. O dj já fez shows memoráveis no Brasil e confiamos muito no nome dele e na parceria com a Green Valley”, conta Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional do Nordeste da Ambev.
Mantendo a tradição de difundir a música eletrônica no carnaval de Salvador, a marca aposta mais uma vez em um line up de peso no Camarote Skol Beats Spirit. “A gente quer que o público que gosta de música eletrônica encontre no camarote uma opção diferenciada para curtir o carnaval de Salvador”, completa Bratfisch. A parceria da Skol Beats Spirit com a Green Valley leva também ao camarote a Tropkillaz, que faz parte do selo musical Skol e é responsável pela trilha sonora das campanhas da Skol Beats Senses e Spirit.
“A parceria com a Skol vem de muito tempo e estamos felizes em assinar essa noite Green Valley e participar da contratação do line up. O profissionalismo e a forma dedicada que a Skol Beats faz as coisas é garantia de um evento de sucesso. Tenho certeza que o público vai gostar muito e queremos manter essa parceria em outros eventos”, conta Eduardo Francisco Philipps, sócio diretor da Grupo GV.
Além de apostar na música, a marca também está investindo no cenário, que vai recriar a atmosfera de uma balada numa floresta. O verde, cor da bebida Skol Beats Spirit e também bastante marcante no Green Valley, será predominante no camarote. A proposta conceitual traz toques de modernidade com o rústico da natureza.
Fonte: Assessoria (26/01/2016)