Acaba de ser anunciado na Inglaterra: O Green Valley, club brasileiro que fica em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, é o 2° Melhor Club do Mundo. Em 2011 a casa dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores atingiu a histórica marca de 3° lugar na lista dos TOP 100 Clubs da revista britânica Dj Mag, a bíblia da música eletrônica. Neste dia 28 de março de 2012, surpreendendo os sócios do club e seus frequentadores, - mas não os melhores Dj do planeta, - o Green Valley sobiu uma importante posição na lista.
No texto em que a revista Dj Mag apresenta o Green Valley como 2° Melhor Club do Mundo, - e o resultado é citado como o melhor das Américas, - é ressaltado que para Djs como Armin Van Buuren e Axwell, por exemplo, o club já é o melhor do planeta. O segredo? Para os sócios do Green Valley a única fórmula para atingir o topo é trabalhar incessante e incansavelmente. Desde a sua inauguração, em 2007, o Green Valley nunca passou um mês sem reformas em sua estrutura, sem melhorias, sem adaptações para atender o público que já não tem mais fronteiras e é composto, cada festa, por gente do mundo inteiro.
O Green Valley, que conforme a revista inglesa apresenta iluminação deslumbrante, pirotecnia, efeitos de LED e onde nada é discreto tornando-o um “coliseu gigante no meio da floresta” com um público bem vestido, ainda recebe apenas os maiores Djs da cena eletrônica mundial. Esta descrição, que chegará a formadores de opnião do mundo inteiro, dá ao Brasil uma posição ainda mais respeitada na conceituada, exigente e rico universo do e-muisc. Vale lembrar que ha pouco a revista norte-americana Forbes já havia citado o Green Valley com destaque em uma matéria onde o título dizia “Esqueça a Bossa Nova, o Brasil é novo o país da Musica Eletrônica”. Título que o Green Valley acaba de consolidar ainda mais.
Fonte: Assessoria (28/03/2012)