A casa noturna especializada em house music mais badalada do sul do Brasil reabre suas portas dia 9 de agosto. Nas pick ups, que já receberam os maiores nomes mundiais do ritmo, será a vez do Dj Inglês Fergie colocar os milhares de baladeiros para dançar. Reconhecida pela sua mega estrutura cercada de luxo e verde por todos os lados, a Green Valley é hoje o point do jet set de todo o Brasil que busca uma balada conceitual e de bom gosto. Paulistas, cariocas, gaúchos e paranaenses estão no topo da lista das milhares de pessoas que vêm de todo o Brasil curtir a casa que fica em um ponto estratégico, a inquieta Camboriu.
Fergie é considerado pela crítica especializada como um “prodígio das pick ups”. Começou aos 14 anos na Irlanda do Norte e logo foi descoberto por ninguém menos que o Dj Tony De VIt. Com apenas 28 anos de idade, Fergie já pode ser considerado um veterano na cena internacional.
Ele já foi número 8 do mundo, ganhou respeito e fama pela sua consistência, tanto em suas produções como em apresentações. O ano de 2008 tem sido muito corrido para Fergie, que se apresentou nos melhores clubs e maiores festivais do planeta, como Sonar (Barcelona), Love Parade (Berlin), Metropolis (Bulgaria), Magazinni Generalli (Itália) e ao Lado do Mauro Picotto, em sua memorável festa Meganite, em Ibiza. Atualmente Fergie possui um programa semanal na rádio britânica BBC Radio One, em que faz as vezes de repórter e também divide com os ouvintes suas experiências nos clubes do mundo.
Além de Fergie também irá subir nas consagradas pick ups da Green Valley outro inglês, Sam Ball, que além de se destacar na residência de clubes como o Club Class, também executa um excelente trabalho como produtor. Hoje Sam pode se orgulhar de já ter tocado nos mais importantes locais do mundo, ao lado das maiores estrelas da música eletrônica.Desde o começo de suas produções, em 2007, seus hits podem ser encontrados nas cases dos mais importantes ícones da cena mundial, entre eles: Laurent Garnier, Sasha, Digweed e Nic Fanculli. Hernan Cattaneo recentemente declarou que “Sam Ball é a chama do momento".
No mesmo line up da noite que promete, estará o argentino Gerardo Boscarino, que começou a ganhar notoriedade internacional em 2006 com seu track original ‘’Cecilya’’ que chegou ao Hit Parade rapidamente e foi assinado por grandes labels internacionais. Quem fecha a lista de nomes sagrados que vão embalar a Green Valley dia 9 de agosto é o Dj brasileiríssimo tipo exportação Mario Fischetti, que é tido como referência quando o assunto é house music produzida no Brasil para o mundo ver. Para se ter uma idéia do quanto Fischetti é celebrado, o rapaz já tocou no Miami Winter Conference, evento de música eletrônica que acontece há 23 anos. Ele também já apresentou tudo aquilo que sabe fazer em Buenos Aires, durante o famoso SAMC, Conferência Sul-Americana de Música.
Fonte: Assessoria de Imprensa (29/07/2008)