O funk É pra pegar geral dá o ritmo da campanha da Renner para a coleção exclusiva do Planeta Atlântida 2009 que está no ar. O duplo sentido da letra da música faz a aproximação com o público jovem e remete às peças que estão à venda nas principais lojas da rede no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Desenvolvida pela agência Escala, a campanha é composta por um filme em stop motion de 30 segundos, que tem duas versões menores de 15 segundos, produzidos pela RBS Vídeo. Também faz parte da estratégia de divulgação um spot de 30 segundos, criado pela Lopp Reclame, que será veiculado em rádios comerciais e na rádio interna da Renner. A campanha segue no ar até a primeira quinzena de janeiro, em Santa Catarina, e até o início de fevereiro, no Rio Grande do Sul.
Já a W3Haus é a agência responsável pela campanha digital. O hot site da Coleção Planeta Atlântida 2009 está disponível aqui. Sugestões de looks para ir ao evento, um mural de cantadas e o Pegageraldo, personagem que fará previsões se o internauta vai ou não “pegar geral” no maior festival de música do Sul do país, são algumas das atrações que vêm por aí.
Fonte: Assessoria de Imprensa (30/12/2008)