Desde a sua inauguração, há 4 meses, a Fields - casa noturna voltada para o ritmo sertanejo em Florianópolis - criou uma página no Facebook com a finalidade de interagir com os seus clientes, promover a casa e manter o público fidelizado. As redes sociais facilitam o acesso às informações e conquista, a cada nova postagem, novos seguidores. E para fortalecer esse relacionamento, a Fields cria promoção para os dias de shows e divulga a sua programação diariamente.
No início da segunda semana do mês de novembro, a Fields atingiu a marca de 15 mil pessoas que curtem a sua página e acompanham as suas informações. “A nossa página oficial - Fields - O Sertanejo da Magia – teve um crescimento de 72% de outubro para novembro, com mais de 5.600 “curtidas”, destaca Guilherme Batista, responsável pelas redes sociais da casa.
Um dos motivos para esse crescimento acelerado foi o grande número de shows de artistas nacionais que se apresentaram no local, como as duplas Bruno e Marrone, Munhoz e Mariano e Humberto e Ronaldo, e também a musa da música brasileira, Paula Fernandes. Cada postagem no Facebook da Fields atinge e engaja, em média, 4.000 pessoas e este número só tende a crescer com a chegada da temporada de verão e dos turistas em Floripa.
Através da página, a administração da casa consegue o feedback dos clientes e mantém contato online facilitando o relacionamento. A rede social já é, sem dúvida, uma ferramenta necessária para a comunicação e interação com o público.
Fonte: Assessoria (16/11/2012)