Gaúcho com orgulho de sua terra, Peçanha começou a trabalhar com a música no começo dos anos 90. Mas foi em 1997 que seu trabalho foi comentado em sua primeira aparição na mídia. A revista norte americana XLR8R o citou com um dos principais artistas do Brasil na época. Logo entrou para agencia Hypno e foi chamado para integrar o evento Energy Parade na Argentina – Sua carreira internacional começava a tomar forma. Na sequência em Acapulco ele tocou ao lado de Carl Cox, Danny Tenaglia, Little Louie Vega, Dave Seaman, John Digweed, Deep Dish, e outros. Tocou na Parada da Paz em São Paulo, logo após Skol Beats, MegAvonts, Recife beats e foi também um dos idealizadores do festival Fulltronic de Porto Alegre
Em 2005 teve seu CD mixado lançado pela URBR. Hypno series #1 teve boa repercussão no meio musical aonde pode mixar nomes nacionais e internacionais. Fabrício entrou para o Ranking mundial da revista Britânica DJ Magazine. Sua posição ficou no 242° lugar. Ele junto a Anderson Noise e DJ Marky são os únicos a entrar no ranking mundial da revista.
Em 2006 ele se apresentou no clube de Ibiza DC10 em seu tradicional After-hours, no Cocoon – clube da lenda viva do techno. Barcelona, Los Angeles e até mesmo a China estão impressos no passaporte do DJ. Em 2007 ele e Mary Zander se apresentaram no Clube Avalon. Atualmente ele, DJ Leozinho e o percussionista Rodrigo Paciornik se apresentam com o projeto “Life is Loop”. Entre os prêmios estão: Melhor DJ do Brasil eleito pela Cool Awards - 2006.
Fonte: Assessoria de Imprensa (09/04/2009)