Amanda Djehdian faz tratamentos na rede Priscila Palazzo e visita a região neste final de semana
A ex-BBB e modelo, Amanda Djehdian, chega em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (31), e passa o final de semana na região. A bela visita a cidade para fazer a entrega de um prêmio, em um concurso promovido pela clínica de estética Priscila Palazzo de Balneário Camboriú.
Além de cumprir sua agenda de trabalho, a modelo também vai aproveitar para conhecer o turismo do litoral catarinense. Amanda, que participou do BBB 2015,ficou conhecida por suas olheiras durante o programa. Adepta dos tratamentos estéticos, ela se trata nas clínicas da rede Palazzo desde que participou do reality show.A modelo costuma focar no tratamento de eliminação de celulites, perda de gordura localizada e estrias.
Quem também chega na cidade no final de semana é a idealizadora da rede, a esteticista Priscila Palazzo. A especialista faz visitas mensais à clínica e, desta vez, vem para atender a modelo, clientes, e falar sobre os lançamentos da rede.
Fisioterapeuta desde 2007, Priscila é paulistana e iniciou sua carreira trabalhando com um cirurgião plástico. Neste período ela percebeu que, através da estética, conseguiria trazer resultados semelhantes ao corpo e à face, mas sem intervenção cirúrgica. A partir daí, Priscila iniciou seus métodos que hoje são patenteados e procurados em todo o Brasil.
Estética Priscila Palazzo Balneário Camboriú
Única no Sul do Brasil, a clínica Priscila Palazzo de Balneário Camboriú traz o resultado como principal diferencial. Mais do que sessões, a unidade oferece tratamentos dirigidos e planejados para cada paciente. Conforme a Dra.
dermato-funcional Cristine Dannielson explica, existe uma base de procedimentos, mas cada caso é analisado com cuidado, conforme as necessidades.
“Acreditamos muito no resultado, não vendemos somente máquinas. Fazemos o tratamento entendendo a fisiologia do paciente, portanto, a adaptação é exclusiva a cada biotipo”, explica. “O paciente não sai da clínica sem o resultado”.
Fonte: Assessoria (27/03/2017)