Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Empire movimenta a D´lay sábado dia 22

Notícias




empire movimenta a d´lay sábado dia 22
Empire movimenta a D´lay sábado dia 22


A tradicional festa open bar de Blumenau, será realizada pela primeira vez na D´lay Club Extreme Fun


Depois de realizarem a primeira edição no terraço do Edifício Brasília e de promoverem outras duas a beira da piscina do Viena Park Hotel, os responsáveis pela Empire escolheram a D´lay Club Extreme Fun, para sediar a quarta edição da festa mais comentada da cidade. O evento que está marcado para o próximo dia 22 de setembro, sábado, trará na pista o melhor da house music com os DJ´s Sande, Guilherme Konnin akka Gui EP e Nando Oliveira, que se apresentará em conjunto com o saxofonista Anderson Stelzner. Já no lounge bar, a banda Tribus da Lua (Pop/Rock/Reggae) abrirá a noite, seguida do grupo Pimentinha, que comandará uma super pagodeira.

Os ingressos antecipados e limitados (apenas 600 convites foram colocados à venda no primeiro lote) estão sendo vendidos na Bruneti Discos do Shopping Neumarkt, Madrugadão Lanches, Bareco, Willi Aviamentos e no Móveis Santa Catarina. Os convites masculinos estão custando R$ 60,00, enquanto que as mulheres pagam R$ 15,00. Durante a noite inteira, haverá open bar de Skol, Smirnoff, Tequila, Caipirinhas, Refrigerante e Água. Em razão da bebida ser liberada a noite inteira, será proibida a entrada de menores de 18 anos. O aumento da idade mínima para a entrada na D´lay, será exclusivamente para esta festa.

Release Guilherme Konnin akka Gui EP

Com apresentações ao lado de tops DJ´s internacionais como do argentino Ricky Ryan e do inglês Julian Liberator, Guilherme Konnin akka Gui EP vem conquistando um seleto espaço no cenário eletrônico catarinense. Além de ter dividido as pick-ups com grandes deejays internacionais, Guilherme já trocou experiência pelas pistas de Santa Catarina com nomes como dos DJ´s Leozinho, Fabrício Peçanha, Renato Cohen, Murphy, Mary Zander, Marky, Anderson Noise e Mau Mau.

Natural de Blumenau, Guilherme Konnin começou sua carreira de DJ aos 13 anos tocando em algumas festas particulares. Três anos depois já começava a tocar em casas noturnas para um público grande e exigente. O gosto pela música eletrônica veio de casa. O irmão, Carlos Fuse, também é disc-jóquei. E por falar nele, Guilherme mantém com o irmão, dois projetos. O primeiro chamado de "Fuse Brother´s", foi criado há três anos e tem como objetivo difundir e criar o hábito nos DJ´s da região a realizarem produções ligadas as novas sonoridades da house music. Cumprindo com a proposta já realizaram algumas produções, com destaque para as faixas "See back and joy right", "Stars of the night", "Fuse Brother´s", "Nude" além do remix da música "Sitting waiting wishing" do cantor Jack Johnson.

O segundo projeto, intitulado "Supernova" traz novamente os irmãos tocando em 4 CDJ’s mas desta vez ao lado do percussionista Kppa, onde realizam set´s de até quatro horas. Com variações de House, Minimal e Progressive House aliado aos toques de percussão, o projeto diferencia o clima e garante uma grande vibe nas pistas por onde passa. Atrás de novas experiências, Guilherme Konnin viajou a Buenos Aires recentemente, onde conheceu vários clubs conceituados da capital argentina, trazendo em sua case inúmeras tendências musicais.


Release DJ Nando Oliveira


Com apenas sete anos de carreira, o disc-jóquei blumenauense Nando Oliveira já carrega na bagagem um currículo de gente grande. Sob fortes influências de produtores como Valentino Kanzyani, Renato Cohen, Marko Nastic, Umek e do francês Oxia, Nando apresenta seus sets de maneira única e diferenciada dos demais DJ´s da região. Além da total interação com o público em suas apresentações, Nando Oliveira se destaca por seus sets contagiantes e por um repertório sempre muito bem escolhido. O DJ já tocou nos principais clubs eletrônicos de Santa Catarina, com destaque para a ComBat e a Moinho em Jaraguá do Sul, o Ibiza e o Djunn em Balneário Camboriú e o Bali Hai Summer Club de Porto Belo.

Residente da D´lay Club Extreme Fun em Blumenau desde 2005, Nando Oliveira já dividiu as pick-ups com quase todos os principais DJ´s do país, com destaque para os paulistanos Murphy, Renato Cohen, Snoop e Mau Mau, além do mineiro Anderson Noise, do gaúcho Fabrício Peçanha, do paranaense Leozinho e da carioca Mary Zander. Da cena eletrônica internacional, o disc-jóquei já teve o prazer de discotecar com nomes como da tcheca Ladida, do canadense Preach, dos argentino Rick Ryan e Gato Alvarenga, do alemão Christian Fischer e do inglês John 00 Fleming.


Release Anderson Stelzner (Magic Sax)


A afinidade entre as vertentes da house music com o som refinado emitido pelo saxofone de Anderson Stelzner criam uma atmosfera jamais sentida. O que merece destaque também é a essência musical de cada estilo. A relação do House com um instrumento como o saxofone é de longa data: meados dos anos 80. Toda essa combinação perfeita que une sofisticação, música de qualidade e inovação poderá ser conferida de perto na D´lay no próximo dia 22 de setembro.


Serviço


O que: Empire.

Quando: Sábado, dia 22/09, a partir das 23 horas.

Onde: Alameda Rio Branco, n.º 210, Centro – Blumenau – SC.

Contato: Eduardo Assis Ferreira, promotor de eventos da D´lay Club Extreme Fun (47) 3326-7304.


Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (13/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet