Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Em 4 dias de festas, mais de 14mil passaram pela Fenarreco

Notícias




em 4 dias de festas, mais de 14mil passaram pela fenarreco
Durante os 04 (quatro) primeiros dias da Vigésima Segunda Festa Nacional do Marreco, a FENARRECO, 14.135 (quatorze mil cento e trinta e cinco) pessoas passaram pelos portões do Pavilhão da Fenarreco, às margens da Rodovia Antônio Heil.

Neste período foram consumidos 27.748 (vinte e sete mil setecentos e quarenta e oito) copos de choppe. Foram comercializadas ainda nos bares da Fenarreco 4.687 (quatro mil seiscentos e oitenta e sete) refrigerantes e 1.160 (mil cento e sessenta) águas minerais.

Na parte gastronômica da Festa este público consumiu 997 (novecentos e noventa e sete) pratos de marreco com repolho roxo, 96 (noventa e seis) frangos, 168 (cento e sessenta e oito) eisbein, 188 (cento e oitenta e oito) salsichões, 405 (quatrocentos e cinco) pratos de filé a brasileira, 50 (cinqüenta) pratos de schlachplatte, 230 (duzentos e trinta) pratos de avestruz. No Parque de Diversões foram vendidos 3.665 (três mil seiscentos e sessenta e cinco) ingressos.




Fonte: Assessoria de Brusque (09/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet