Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Elas Neumarkt terá workshops de gastronomia e presença do ator Joaquim Lopes

Notícias




elas neumarkt terá workshops de gastronomia e presença do ator joaquim lopes

Evento que já virou tradição no mês de março, o Elas Neumarkt sempre traz uma série de atrações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Depois de brindar a todos com um bate-papo com a escritora Martha Medeiros, realizado na sexta-feira passada (dia 10), o Neumarkt Shopping vai oferecer na próxima semana quatro workshops de gastronomia exclusivos para o público feminino. Uma das surpresas será a participação especial do ator e apresentador Joaquim Lopes, convidado da última noite (dia 23).

A programação do Elas Neumarkt começa na segunda-feira (dia 20) com o workshop “Risotos para Elas”, conduzido pelo chef Leandro Magnani, do restaurante Magnani Empório & Trattoria. Já nos dias 21, 22 e 23, os workshops serão comandados pela chef funcional Lidiane Barbosa. Com o tema “Como sobreviver à TPM (sem chocolate)”, a aula da terça-feira (dia 21) terá como convidada a médica cancerologista Viviane Demarchi, especialista em Nutriendocrinologia Funcional e Gerenciamento do Envelhecimento Saudável.

Na quarta-feira (dia 22), o assunto será “Gastronomia funcional aplicada ao esporte”, com a participação da fisioterapeuta Tatiane Bernardes e da psicóloga Manu Fisher. Quem vai ajudar a chef a comandar as panelas na quinta-feira (dia 23) no workshop “Jantar para elas, festa para ele!” será um convidado muito especial: Joaquim Lopes, atualmente no ar como apresentador do Vídeo Show. O ator – que já interpretou o chef de cozinha Enrico na novela global “Império” – é também formado em Gastronomia.

Em uma cozinha montada especialmente para evento, o shopping receberá o público sempre a partir das 19h30, no espaço Neumarkt Mais, em frente ao Madero (pavimento superior). Os workshops serão gratuitos e as vagas são limitadas, portanto as inscrições devem ser feitas antecipadamente no site www.neumarktshopping.com.br. Cada pessoa pode participar de até dois workshops.

PROGRAMAÇÃO ELAS NEUMARKT:

Dia 20 - 19h30
Workshop “Risotos para Elas”
Chef Leandro Magnani

Dia 21 – 19h30
Workshop funcional “Como sobreviver à TPM (sem chocolate)”
Chef Lidiane Barbosa
Convidada: Viviane Demarchi (médica)

Dia 22 – 19h30
Workshop funcional “Gastronomia funcional aplicada ao esporte”
Chef Lidiane Barbosa
Convidadas: Tatiane Bernardes (fisioterapeuta) e Manu Fisher (psicóloga)

Dia 23 – 19h30
Workshop funcional “Jantar para elas, festa para ele!”
Chef Lidiane Barbosa
Participação especial: Joaquim Lopes (ator e apresentador)

Fonte: Assessoria (13/03/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet