O e-Planet, já tradicional espaço que o Planeta Atlântida dedica às novas manifestações da música eletrônica, reunirá em um mesmo local vertentes como psy trance, house, techno e electro-rock. Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2009, o público vai dançar ao som de Aninha, Binho C.A., Bruno Be, Cassiano Cruz, Counter Culture, Daniel Kuhnen, Discobot, Dual Channel Live, Emmy, Fernando Ehrhardt, Mottorama, Rodrigo Lima, Stereo Plug Live e Rafael Pigozzi.
O psy trance é a praia de Cassiano Cruz, Stereo Plug Live (projeto de Jefferson Cechinel), Dual Channel Live e do Counter Culture (formado pelos DJs Gont e Gaba, a.k.a Gabriel Kamers - catarinense radicado em Londres).
O house vai aparecer em roupagem deep com Aninha e tech/progressive com Rodrigo Lima e Fernando Ehrhardt, além de um som mais “puro” pelas mãos de Binho C.A. e Daniel Kuhnen.
DJ residente do clube Warung, da Praia Brava, em Itajaí, e apresentador do programa Warung Waves, trasmitido pela Atlântida FM, Kuhnen foi um dos idealizadores do DJ Challenge, promovido pela rádio para revelar novos talentos na música eletrônica. Os vencedores do concurso ganharam, entre outros prêmios, lugar cativo na escalação do e-Planet. Entre mais de 400 concorrentes, triunfaram Bruno Be, de 22 anos (house) e Emmy, de 25 anos, que largou a faculdade de publicidade pelo techno.
O electro-rock de Discobot, Rafael Pigozzi e Mottorama também promete bombar o e-Planet. As duas duplas de Florianópolis transitam entre os ritmos digitais e a energia de uma banda “de verdade”. No palco, isso se traduz em rajadas de sintetizadores, colisões de estilos e uma disposição sem fim!
Fonte: Clicrbs (30/12/2008)