"Foi uma guerra onde a ultima batalha vencemos às vesperas do evento", é o balanço final de Ricardo Flores, socio do Green Valley, sobre a realziação do Dream Valley Festival no ultimo feriadão no Beto Carrero World, em Penha.
O evento que teve que ser completamente adapado dias antes de acontecer para atender exigencias ambientais, foi um sucesso de público - mais de 40 mil pessoas, e crítica, - não houve atrasos, nenhum registro de brigas ou sequer de congestionamento considerável, com estacionamentos adequados e suficientes para todo o público. Uma segunda edição do Dream Valley Festival já está sendo estudada pelos organizadores e reinvindicada pelo público que, aliás, deu um show a parte. Seja a pista, pista VIP ou os luxuosos camarotes, o que se via era um mar de gente bonita, interessante e divertida que interagiu com os DJs abraçando a ideia do festival.
O retorno foi momentos como banho de champagne, torta na cara e passeio de bote inflável de Steve Aoki, cartazes com declarações de David Guetta. Ao não fugir da chuva a plateia deu um espetáculo e emocionou o o frio Calvin Harris. Hardwell, o ultimo a se apresentar no evento concluiu: "foi fantástico, parecia Tomorrowland".
Fonte: Assessoria (27/11/2012)