Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Dj Tocadisco é atração da Deseo neste sábado

Notícias




dj tocadisco é atração da deseo neste sábado
Dj Tocadisco, o dj mais esperado em todas as pistas de dança do mundo, vai se apresentar no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu, neste sábado, dia 27. Conhecido mundialmente por sua carreira como Dj e produtor e por seus remixes altamente dançantes, Tocadisco é sucesso em tudo que lança.

Sua primeira produção "Nobody Likes The Records I Play" alcançou uma excelente repercussão na mídia segmentada. Mas foi o remix de Mylo, "In Your Arms" que Tocadisco provou o gosto do sucesso mundial, sendo seu hit o mais tocado do verão 2005.

Em 2006 seu remix “Walking Away – The Egg” foi considerado o melhor single de musica eletrônica pela revista inglesa Mix Mag. Como produtor, é convidado para produzir remixes para grandes nomes como New Order, Deep Dish, Pet Shop Boys e Booka Shade. Uma das festas mais aguardadas do ano.

Fonte: Sabino Comunicação (25/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet