Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ K-beça comanda a festa de sábado da Rivage

Notícias




dj k-beça comanda a festa de sábado da rivage
DJ K-beça comanda a festa de sábado da Rivage

Destaque na cena eletrônica do estado, o deejay será a grande atração da noite do próximo dia 1º de setembro


O terceirão da Escola Barão do Rio Branco de Blumenau promove no próximo sábado, dia 1º de setembro, na Rivage, sua segunda festa em 2007. Depois de realizarem em junho na D´lay, a festa "O pecado mora ao lado", os alunos voltam a relembrar outro clássico filme de Hollywood. Desta vez, o escolhido foi a comédia "Aconteceu naquela noite", estrelado em 1934 por Clark Gable e Cladette Colbert.

Dirigido por Frank Capra, o filme foi o primeiro a receber as cinco estatuetas mais importantes do Oscar: Melhor Filme; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Diretor e Melhor Roteiro. Abrindo a noite na pista Dreams, estará o residente Volnei Souza, seguido do convidado K-beça do Bali Hai Summer Club de Porto Belo. Já no lounge bar, o grupo Toque de Simplicidade é quem comandará a pagodeira. A festa terá somente venda de ingressos na hora do evento, a partir das 22 horas, horário que a Rivage abre suas portas nos sábados.

Provavelmente você não deve lembrar de ter ouvido o nome de Carlos Alberto Witte por aí, mas com certeza já escutou nas rádios e viu nos flyers de festas, os apelidos K-beça, Digital Fuzzer ou Karl Alber. Natural de Blumenau, K-beça é considerado hoje um dos maiores nomes da música eletrônica de Santa Catarina. Residente de um dos melhores clubs de verão do Brasil há mais de 5 temporadas, este DJ vêm se consolidando também como um ótimo produtor. Nos últimos meses várias produções de sua autoria viraram hits em rádios e em casas noturnas de todo o mundo. Entre elas, se destacaram as músicas "Mega Dancer" e "Move That Ass" e os remixes de Sitting Waiting Wishing (Jack Johnson) e Can´t Get Over (Kasino).

Com 15 anos de carreira e muitas histórias para contar, K-beça já correu as pistas de quase toda região sul do país, entre elas a da Rivage, onde mesclará um repertório de House, Electro House e Hip-Hop, suas especialidades. K-beça tem uma história interessante, principalmente ligada ao som mais urbano: o rap, ou pra alguns "Hip-Hop". O deejay iniciou sua carreira em meados de 1990, mas se profissionalizou em 1991, quando já estava nas line ups de várias festas ligadas a black music.

Paralelo ao Hip-Hop, o disc-jóquei vêm se destacando também com suas produções ligadas ao Electro House, onde conseguiu emplacar diversos hit´s em compilações pelo mundo afora. Recentemente as músicas "Dance for Me" e "Back to Néon" foram lançadas na França e rapidamente alcançaram os TOP Playlists da europa, fato com que o deejay já agendasse sua primeira turnê pelo velho continente, marcada para o verão europeu de 2008.


Serviço


O que: Aconteceu naquela noite.

Quando: Sábado, dia 1º/09, a partir das 22 horas.

Onde: Rua 25 de Julho, n.º 907, Itoupava Norte – Blumenau – SC.

Contato: Reginaldo Rocha, promotor de eventos da Rivage (47) 3323-2296.


Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (27/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet