Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Funkagenda agita a véspera de feriado no Caramba’s!

Notícias




dj funkagenda agita a véspera de feriado no caramba’s!
DJ Funkagenda agita a véspera de feriado no Caramba’s!

Diretamente da Inglaterra, o DJ e produtor Funkagenda é a atração internacional do novo projeto que o Caramba’s Club lança nesta quinta-feira (6). O Projeto ‘’House Place’’ traz todo o mês de Setembro os nomes mais aclamados da cena da música eletrônica nacional e internacional. Para dar o pontapé inicial quem comanda as picapes do clube é o DJ inglês Funkagenda, o produtor preferido do ícone DJ Mark Knight.

Funkagenda começou a sua carreira aos 13 anos de idade, quando ainda era o programador musical do restaurante de seus pais. Nessa função ele adquiriu um fino gosto pela música. Depois disso, Funkagenda formou uma banda multi-instrumentalista que tinha como base o rock britânico. Com a descoberta de novas sonoridades, Funkagenda descobriu a dance music, a qual trilhou seus passos para a house music.

Durante a explosão da house nos anos 1990 Funkagenda teve a certeza de que queria seguir a carreira de DJ, onde teve contatos com ritmos tocados por Roger Sanchez, David Morales e Maw, nomes representativos da cena que colocavam em suas produções a perfeita fusão entre musicalidade e sofisticação. Com o seu empenho em se tornar um DJ completo, Funkagenda começou a tocar em pequenos ambientes, mas nada o afastava do amor pela produção musical.

Com a entrada do CDJ já na década de 1990, Funkagenda começou a remixar músicas de sucesso, entre elas ‘’Gypsy Woman’’, hit do cantor Crystal Waters o que consolidou o DJ no mercado. Hoje, além de criar produções próprias, Funkagenda também trabalha ao lado de DJs de ponta, como Sander Kleinenberg, Mark Knight, Chris Lake, Seb Fontaine e ATFC.

Para esquentar a pista do Caramba’s Club, o residente Carlos Fuse embala com os hits da house music. Informações e reservas pelo (47) 3333-2275 ou www.carambas.com.br

Fonte: Giga Jornalista - Special Carambas (04/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet