Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Dj e Produtor Holandês Fedde Le Grand se apresenta pela 1ª vez em Florianópolis

Notícias




dj e produtor holandês fedde le grand se apresenta pela 1ª vez em florianópolis
Autor de hits como ‘Put Your Hands Up for Detroit’ e ‘Let Me Think About It’, será a atração do P12, no sábado (22)

No sábado do feriadão de Tiradentes, dia 22 de abril, o P12 – Parador Internacional (José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis – SC) recebe pela 1ª vez o DJ e produtor Fedde Le Grand. Essa será a 1ª vez que ele vai se apresentar em Florianópolis. Há mais de 10 anos o artista Holandês está entre os 30 maiores Dj’s do planeta. Tocam também nesse dia os DJ’s Bruno Martini e (coprodutor do single Hear Me Now, junto com o DJ Alok) e também o residente André Maran. O parador terá abertura dos portões às 14h e os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido.

FEDDE LE GRAND
O DJ e Produtor Holandês que há mais de 10 anos está no ranking dos 30 maiores dj’s do planeta, é dono de hits conhecidos como ‘Put Your Hands Up for Detroit’ – que lhe deu uma visibilidade universal, e ‘Let Me Think About It’. Produziu remixes para grandes nomes como Coldplay, Madonna, Will.I.Am, Everything But The Girl, Fatboy Slim. Recentemente lançou 'Long Way From Home', 'Rockin' N 'Rollin', 'No Good', 'Where We Belong' e 'Do Give Up', que vem fazendo sucesso nas pistas do mundo todo. É presença constante e marcante nos principais festivais de música eletrônica e nas melhores pistas de dança do planeta, como Coachella, Exit Festival, Global Gathering, Electric Zoo, Mysteryland, Tomorrowland, Electric Daisy Carnival, Ministry of Sound, Ultra, Sensation e muito mais.

SERVIÇO: FEDDE LE GRAND
ATRAÇÕES: Fedde Le Grand, Bruno Martini e André Maran
DATA: 22.04.2017 – sábado – feriadão de Tiradentes
HORÁRIO: Abertura da casa das 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis - SC
INGRESSOS ANTECIPADOS: Feminino R$ 70,00 e Masculino R$ 90,00 (valores sujeitos a alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (16/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet