Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Daniel Kuhnen se apresenta dia 08 na Rivage

Notícias




dj daniel kuhnen se apresenta dia 08 na rivage
DJ Daniel Kuhnen se apresenta dia 08 na Rivage


O catarinense será a atração principal de mais uma edição da Rave-O-Lution


A Rivage e a D´lay Club Extreme Fun unem forças novamente e apresentam no próximo dia 08 de setembro, sábado, a primeira edição da Rave-O-Lution em 2007. A festa que será realizada nos domínios da Rivage, trará na pista Dreams, o residente Volnei Souza, seguido de Maycon Schramm, do convidado especial Daniel Kuhnen e da dupla formada pelo deejay Nando Oliveira e pelo percussionista R. Costa. Já no novo lounge bar, remodelado este ano, o Psy Trance será um dos estilos que ditará o ritmo com os DJ´s Mark Souza e Guto. O outro estilo será o Gabba, comandado pelo deejay Charles Frillmann. Decoração temática nos ambientes e raio laser na pista principal completam a lista de atrativos do evento.

Bastou pouco mais de um ano de carreira para Daniel Kuhnen ser considerado a grande revelação da cena eletrônica catarinense. Com uma seleção sofisticada e contagiante, este deejay de Florianópolis vem conquistando rapidamente um público cativo e incendiando as pistas de todo o estado. Com o rápido crescimento de sua carreira, o disc-jóquei foi convidado a integrar o casting da Efeelings, a maior agência de DJ´s do sul do país, em maio de 2006. Com a compra recente da Efeelings, pela 3Plus, maior agência do ramo do Brasil, Daniel Kuhnen adquiriu ainda mais projeção e espera alcançar vôos mais altos no decorrer de 2007.

A música sempre esteve presente na vida deste catarinense. Nos anos 90, além de ser baixista de uma banda de rock progressivo, Daniel era também pianista clássico. Anos mais tarde teve seu primeiro contato com a efervescente cena eletrônica de Berlim, em clubes como o histórico Tresor. Desde então não conseguiu se afastar mais do mágico universo da música eletrônica. Com sets que trafegam do Deep ao Progressive House, Kuhnen vem mostrando uma complexidade e técnica surpreendentes para uma carreira tão curta.

Devido a visibilidade que sua antiga residência mensal na Confraria das Artes em Florianópolis lhe proporcionava, Daniel Kuhnen foi convidado a se tornar residente do Warung Beach Club, uma das melhores e mais premiadas casas noturnas do mundo. Ao assumir as pick-ups do top club catarinense, o deejay teve seu merecido reconhecimento com a indicação a DJ Revelação no Toshiba Cool Awards 2006, maior prêmio de entretenimento brasileiro. Atualmente comanda o programa Warung Waves, transmitido toda sexta-feira na rádio Atlântida de Santa Catarina, com as tendências da música eletrônica mundial.

Com apresentações ao lado de nomes consagrados mundialmente como Sasha, Hernan Cattaneo, Fatboy Slim, Sander Kleinenberg, Layo & Bushwacka, Ferry Corsten, Mauro Picotto, Dave the Drummer e Gee Moore, além dos principais companheiros da cena eletrônica nacional, Daniel Kuhnen promete um set empolgante para sua primeira apresentação na Rivage. Os ingressos antecipados para a Rave-O-Lution, podem ser encontrados em Blumenau na Bruneti Discos, Imunidade Surf Wear e no Madrugadão Lanches por R$ 10,00.


Serviço


O que: Rave-O-Lution com a presença do DJ Daniel Kuhnen (3Plus - SC)

Quando: Sábado, 08 de setembro de 2007, a partir das 22 horas.

Onde: Rua 25 de Julho, n.º 907, Itoupava Norte - Blumenau - SC.


Contatos



Reginaldo Rocha, promotor de eventos da Rivage (47) 3323-2296.



Eduardo Assis Ferreira, promotor de eventos da D´lay Club Extreme Fun (47) 3326-7304
Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (27/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet