Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Daniel Kuhnen estreou em dois super clubes neste final de semana

Notícias




dj daniel kuhnen estreou em dois super clubes neste final de semana
O DJ Daniel Kuhnen continua consolidando seu nome no melhor circuito da cena eletrônica nacional. Depois de encerrar a programação do Monange Dream Fashion Tour no clube Pachá de Florianópolis tocando para mais de 4.000 pessoas no final de semana retrasado, ele marcou presença em duas cabines de som ilustres em São Paulo no final de semana de 26 e 27 de março. Daniel acompanhou ninguém menos que Gui Boratto nos clubes Hot Hot, na capital paulista e Anzu, em Itu.

A estréia de Daniel Kuhnen neste dois clubs foi sensacional e com ingressos completamente esgotados. “Achei o Hot Hot muito bacana, principalmente pelo sistema de som inglês Funktion One, considerado o melhor do mundo”, diz o DJ.

Já no Anzu Daniel conta: “O club é enorme, lindo e poucas vezes fui tão bem recebido. Fazia algum tempo que não saía da cabine com as pernas bambas depois de uma apresentação. A pista lá é incrível e não é a toa que o club é sempre apontado como um dos melhores super clubs do Brasil”.

Fonte: Assessoria de Imprensa (29/03/2010)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2025 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet