dixon, pela 1ª vez no brasil, hardwell e mario fischetti também estarão no dream valley
O Dream Valley Festival anuncia mais três atrações que, junto com outros grandes nomes divulgados, passam a compor o line-up do festival de música eletrônica mais ousado que o Brasil já viu. Nesta terça-feira, 28 de agosto, foram revelados mais dois nomes internacionais, o holandês Hardwell, especializado em eletro e house progressivo, e o alemão Dixon, que explora o deep house e que fará sua primeira apresentação no Brasil. A lista das atrações nacionais também começou a ser revelada. Mario Fischetti é o primeiro nome entre as presenças da cena brasileira no evento.
Marcado para os dias 16 e 17 de novembro, o festival de música eletrônica que ocorrerá no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, terá as atrações de seus dois palcos temáticos reveladas via redes sociais, às terças-feiras, na fanpage do evento. Já fazem parte da lista de atrações do Dream Valley Festival o fenômeno escocês Calvin Harris, a conceitual polonesa Magda, o holandês Armin Van Burren e o norte americano Dubfire. Ao todo serão mais de 20 as renomadas atrações da cena eletrônica nacional e internacional neste festival sem precedentes no Brasil.
O Dream Valley Festival é uma realização do Green Valley, da produtora RBS Eventos e da agência Plus Talent. Ingressos à venda pelo site www.ingressonacional.com.br ou nas bilheterias do Beto Carrero World.
Sobre as atrações
Hardwell
Com apenas 23 anos, o holandês Hardwell já integra o ranking dos top 100 da DJ Mag e é uma grande promessa das pistas mundiais. Ficou conhecido na cena da e-music em 2009 com remix de músicas de Steve Angello e Laidback Luke. Em 2010lançou hits como “Alright”, “Red Carpet” e “Feel so High feat”. Parcerias com nomes como o holandês Chuckie, entre outros, fez Hardwell chegar ao seu próprio selo, o Revealed Recordings, que domina com propriedade as vertentes do eletro house e house progressivo.
Dixon
O alemão Dixon consagrou sua carreira nos anos 90 como DJ residente de clubs de Berlim. Com produções pela gravadora Sonar Kollektiv e parceria com selos como o Recreation Recording e Innervisions (este último autoral, agora independente), Dixon fez importantes parcerias internacionais e trabalhos históricos como a mixagem de “Blade Dancer”, de Tokyo Black Star’s, além do EP Rej, em parceria com a dupla alemã Âme. Dixon desembarca pela primeira vez no Brasil para o Dream Valley Festival.
Mario Fischetti
Um dos mais respeitados DJs de house do país, o paulista Mario Fischetti toca nos principais clubs do Brasil e do mundo, sendo residente do Green Valley, em Santa Catarina. Com referências que vão do jazz à soul music, ele trabalha o que há de contemporâneo na música eletrônica e honra os clássicos hits que o trouxeram ao reconhecimento atual. O DJ e produtor lançou “Celebration Of Life” e “Chocolate Conquest” pelo seu próprio selo, Rotator Music, e já trabalhou com inúmeras parcerias internacionais, como p hit Oh Lord!, no projeto norte americano Groove Junkies.
Fonte: (29/08/2012)