Depois do reconhecimento internacional como Melhor Club do Mundo, eleito pos duas vezes pela especializada DJ Mag, o Green Valley tornou-se case de sucesso e atraiu os olhares do mundo, que esperava atento para conhecer a forma brasileira de fazer festas.
O diretor artístico do Green Valley Juliano Jacomino, o Dj residente Rodrigo Vieira e Antonio Afonso, representante de eventos internacionais do Grupo GV, estiveram, no fim de semana, à frente do painel nomeado como "The team behind Green Valley". A palestra integrou a programação do ADE, Amsterdam Dance Event, evento holandês com mais de 20 anos de história e um dos maiores do mundo no segmento da arte.
O ADE reúne conferência, painéis, festa e networking para empresários e apaixonados pelo universo da música eletrônica e seguiu até domingo, 18 de outubro, na capital da Holanda. Na programação de painéis e exposições ainda estão DJs como Chuckie, Laidback Lucke, Roger Sanchez e Afrojack, além de vários empresários do segmento da música e artes.
Juliano Jacomino conta que a plateia para o painel lotou e descreve a experiência como incrível. O público foi formado por estudantes, aspirantes a Djs e entusiastas do mercado, e se mostrou participativo em todos os momentos, desde a parte quando os representantes contaram sobre o Club até as perguntas. "As curiosidades que as pessoas tiveram foram bem comportamentais, por exemplo, como lidamos com as diferenças dos públicos de pista, camarotes e VIP e até pergunta sobre preço de bebida no Brasil foi feita" conta Juliano.
Para saber mais sobre o evento: http://www.amsterdam-dance-event.nl/
Detalhes sobre o painel do Green Valley: http://www.amsterdam-dance-event.nl/program/2015/team-behind-green-valley-brasil/4896240/
O quê: Amsterdam Dance event
Quando: de 14 a 18 de outubro (encerrou no domingo).
Onde: Amsterdam, Holanda
Fonte: Assessoria (19/10/2015)