Em um show para lá de especial, o Dazaranha deu o pontapé inicial para a edição 2009 do Planeta Atlântida em Santa Catarina. A banda de Florianópolis subiu ao Palco Central pontualmente às 17h50min para mostrar seu som autenticamente ilhéu, cheio de balanço e malemolência.
Os heróis da Caixa D'água apresentaram desde clássicos como Salão de Festa a Vapor e Nossa Barulheira, até novidades como Dia Lindo. A veterana banda correspondeu à energia das milhares de pessoas do público e tocou com o gás de moleques iniciantes.
Em O Mané, a banda recebeu uma participação mais do que especial: Rô Conceição, vocalista do Iriê dividiu os vocais com o incansável Gazu. Em retribuição, o Daza atacou de Nativas, do repertório da banda de Rô. O Dazaranha prestou reverência aos também conterrâneos Nós na Aldeia, com Reggae na Casa Amarela.
Como não poderia deixar de ser, Vagabundo Confesso causou comoção no público. A galera cantou a plenos pulmões o hino da banda manezinha. O guitarrista Chico ainda emendou Hotel California do Eagles, esmerilhando no solo do clássico do Eagles.
Em Preto Vermelho, até um sujeito vestido de galinha subiu ao palco. O Daza encerrou sua apresentação com uma incendiária performance de Vem Comigo. Após o show do Dazaranha, sobem ao palco Marcelo D2, Skank e Negra Li, NX Zero e Túlio Deck, O Rappa, Armandinho e Ferry Corsten.
Fonte: Planeta Atlantida (17/01/2009)