Os preparativos para o 4º Arraiá do Hlera.com.br seguem a todo vapor. A festa será realizada no dia 13 de junho, no Espaço Bunge Natureza, em parceria com o Restaurante Questão de Gosto. Entre as atrações confirmadas, estão as duplas Rodolfo & Ravael e Everton & Murilo e a cantora Rosângela Dias. “Será um evento para todas as idades, com lounge para descanso, palco principal e uma grande decoração temática”, ressalta Guilherme Henrique Spengler, um dos organizadores do arraiá.
Conforme explicou Guilherme, a expectativa dos organizadores é reunir um público de aproximadamente 600 pessoas. “Os ingressos são limitados. Quem quiser participar da festa deve comprar o seu o quanto antes”, ressalta. O primeiro lote dos ingressos pode ser comprado em Gaspar por R$ 25,00 o masculino e R$ 15,00 o feminino, na loja General Lyy e no Bagé Lanches. Além das bebidas tradicionais, a festa irá oferecer bebida e comida tipicamente caipira, como quentão, pinhão, pipoca, entre outros. É obrigatório o uso do traje caipira.
A festa
Os preparativos para a quarta edição do arraiá do Hlera.com.br começaram a ser pensados desde o início deste ano, quando alguns amigos resolveram abraçar a idéia. “O arraiá do Hlera já foi realizado por três anos em Gaspar e por causa do sucesso dos anos anteriores e aproveitando a onda do sertanejo universitário decidimos voltar a realizar a festa no município”, explica Guilherme Henrique Spengler, um dos organizadores.
Serviço
O quê: Arraiá do Hlera.com.br
Quando: Sábado, dia 13 de junho
Onde: Espaço Bunge Natureza - Rodovia Jorge Lacerda, n°2500, Gaspar/SC
Ingressos: Na loja General Lyy e no Bagé Lanches
Mais informações com Guilherme Henrique Spengler, pelo telefone (47) 9979 7304
Fonte: Assessoria de Imprensa (21/05/2009)