Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Confira informações do primeiro dia de Oktoberfest

Notícias




confira informações do primeiro dia de oktoberfest
Ingressos:

Nesta quinta-feira, o acesso à 24ª Oktoberfest será gratuito.
Nos demais dias, os ingressos para entrar nos pavilhões da Vila Germânica custarão R$ 5,00 de domingo a quinta, e R$ 10,00 sextas, sábados e dias 11 e 12. A entrada será livre também no dia 21, final da promoção.
Pessoas com traje típico têm acesso livre ao local da festa em catracas especiais.
Estudantes pagam meia, desde que apresentem carteira de identificação estudantil com foto e prazo de validade expedido por qualquer entidade de representação da classe.


Desfile de abertura:

O desfile de abertura nesta quinta-feira apresentará 59 atrações tendo como palco da Rua XV de Novembro, partindo da esquina com a Alameda Rio Branco, subindo a via em direção à Prefeitura.
O desfile abrirá às 19h reunindo 1.500 pessoas que trabalham diretamente na festa, bem como bandas, fanfarras, clubes de caça e tiro e grupos de danças folclóricas.


Sangria do primeiro barril:

A cerimônia de abertura oficial da 24ª Oktoberfest será às 21h desta quinta-feira, no Pavilhão 2 da Vila Germânica.
A abertura contará com a presença de autoridades.
A sangria do primeiro barril de chope será feita pelo prefeito João Paulo Kleinübing e pelo governador do Estado Luis Henrique da Silveira.
A sangria será uma novidade, pois se inspira na Oktoberfest argentina de Villa General Belgrano, onde o barril jorra em direção ao público.


Fonte: Assessoria de Imprensa (04/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet