(Indaial – SC) – Depois de uma super festa com a DJ DRI.K o Club Amon apresenta no próximo sábado (11.9.10) mais uma grande atração nacional. Desta vez quem assume as pick-ups mais disputadas do Médio Vale do Itajaí é o respeitado DJ e produtor Mario Fischetti. Na mesma noite tocam também os DJs Leandro Borth (residente do Club Amon) e Marcelo CIC. Sem dúvida esta será mais uma grande noite no Club Amon.
Quem é Mario Fischetti
Um dos mais respeitados DJs de House Music do país, Mario Fischetti mantém sua agenda lotada e toca nos principais clubes e festivais do país desde 2000.
Aos poucos ele foi ganhando espaço no mercado musical e migrou de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream; sem perder suas fundações.
Em 2004, quando recebeu o prêmio de melhor DJ de House do Brasil, passou a ser o embaixador da house music no país e a partir daí outras indicações para mais prêmios apareceram. Seu trabalho passou a ser comentado de maneira ostensiva em todo o Brasil.
Atualmente ele ocupa seu tempo produzindo e remixando em seu estúdio e principalmente discotecando nos principais clubes.
Novos ritmos e linguagens sonoras são seqüencialmente inseridos em seu cotidiano aonde não deixa nunca de trocar faixas, comentar trabalhos e recomendar artistas. Para Mario, a discotecagem é a principal das muitas atividades que um DJ profissional deve executar.
Mario já chegou a passar a 18 horas dentro do estúdio trabalhando em um remix que tinha que enviado para o exterior. Debruçado sobre uma pilha de cabos, fios, teclados, efeitos, computadores e instrumentos musicais ele e seu colega de produção o também DJ e produtor paulistano Alê Reis, não desistem enquanto não chegam ao um final feliz. Seu trabalho porém continua no final do dia aonde se apresenta quase diariamente em clubes e festivais.
De carisma invejável e seu estilo arrojado e elegante seu set privilegia o Groove. Carregando pequenas referências ao jazz e à Soul Music, ele prossegue interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e honrando os clássicos da house music que o trouxeram até aonde está hoje.
Suas produções tem um perfil arrojado e moderno. Vanguardista por natureza ele reflete as mais novas e refrescantes linguagens.
Levemente pop e eletrônico ele encontra uma forma universal de traduzir exatamente aquilo ele próprio gostaria de dançar numa festa. Esta fórmula o garante um alto padrão de qualidade e justifica o cotidiano voltado integralmente a música e é o principal motivo de não parar de pensar em música nem em seus sonhos.
Em 2006 ele colocou nas pistas as faixas: “Celebration Of Life” e “Chocolate Conquest”, Lançadas através de seu selo Rotator Music - ambas muito bem recebidas por DJs da América do Sul e Estados Unidos. E também o remix para o projeto norte americano groove Junkies intitulado “Oh Lord!” para o selo Morehouse Records. Além desta, ele tem também a faixa “Storv”, que foi secionada para fazer parte da compilação da grife Triton lançada pelo selo Bulldozer Records no ano de 2005.
Em estúdio, Mario produz em conjunto com Alexandre Reis, que assina a produção do projeto Nomumbah. Seu laboratório eletro acústico batizado de BVS (Brooklin View Studios) fica em um dos últimos andares de um prédio de escritórios num bairro chique de São Paulo:
“-- O legal de ter um estúdio num prédio comercial é que ao contrário de um estúdio em casa, podemos fazer barulho até o amanhecer. Os vizinhos daqui só chegam as 9 da manhã, raramente reclamam, gostam da música – confessa.”
Seus trabalhos lançados recentemente o garantiram comentários mais do que positivos na imprensa internacional. O reflexo disso foram as participações consecutivas desde 2004 em festas do Miami Winter Music Conference – o mais importante encontro mundial voltado à música eletrônica. Recebeu também citações em revistas como a britânica DJ Mag aonde o DJ Nils Noa o citou com um dos artistas a se prestar atenção no futuro.
Mário tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanches, Tânia Vulcano e abriu para o Basement jaxx em São Paulo.
Se apresentou também nos principais festivais do país em eventos como: Skol Beats, Brasília Music Festival, Federal Weekend, festas do clube Pacha, BH Dance Festival, Houseship e em clubes como: Lótus, Warung, Sirena, Na Sala, Disco, Trend, Muzik e outros.
Fora do Brasil tocou em países como Buenos Aires no clube Mint, South America Music Conference, com grande repercussão na mídia local. Tocou também no: Uruguay, Espanha no Café Mambo e Estados Unidos no Winter Music Festival.
Mais sobre o CLUB AMON
O CLUB AMON abriu suas portas em maio de 2010. Desde lá vem se consolidando como o clube de música eletrônica mais bombado na região do Médio Vale do Itajaí. O AMON costuma receber DJs consagrados para tocar, e reúne algums das pessoas mais bonitas e animadas de Santa Catarina em noites mágicas que vão até o amanhecer.
A decoração é algo à parte. Todo o design do clube leva a assinatura de Gastão Lima, conhecido designer que assinou o décor de alguns dos melhores clubes do Sul do Brasil. A cabine de som é enorme, e conta com um mega telão ao fundo. Os banheiros, todos em porcelanato preto, são um luxo com lustres de cristal, lounge e espaço para as mulheres se maquiarem. A recepção da casa também impressiona, com uma moderna cascata de luzes e muitas lâmpadas led.
A casa tem capacidade para cerca de duas mil pessoas, ar condicionado poderoso, amplos camarotes e estacionamento próprio. O telefone para informações para o público e reservas de camarotes são (47) 3394-1000 e (47) 7811-0585.
O CLUB AMON fica situado na Rodovia BR 470, número 111 – KM 69 – Indaial – Santa Catarina. O site do clube é www.amon.art.br . Para saber das novidades através do Twitter o endereço virtual é www.twitter.com /clubamon .
Fonte: Assessoria de Imprensa (08/09/2010)