Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Chope em Metro anima Oktoberfest neste domingo, dia 15

Notícias




chope em metro anima oktoberfest neste domingo, dia 15
O palco do Setor 2 do Parque Vila Germânica presenciou neste domingo, dia 15, mais uma edição do Concurso Nacional dos Tomadores de Chope em Metro. A disputa, que ocorre todas as noites a partir das 21h45, com exceção do primeiro e do último dia, teve 121 inscritos. Os vencedores da décima primeira edição do Chope em Metro da 34ª Oktoberfest foram Leandro Adão Vanzzo, de Palhoça (SC), com 42s11 e Bruno Ferreira Netto, de São Paulo, com 46s59. Esta noite nenhuma das 83 mulheres que se inscreveram conseguiu completar a prova.

A competição
As inscrições para o chope em metro são gratuitas e podem ser feitas ao lado do palco com a organização, uma hora antes do horário de início do concurso. Blumenauenses e turistas com mais de 18 anos podem participar.

A regra do concurso é bem clara: o concorrente que beber um metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar e tirar a tulipa da boca, vence a competição. Cada noite haverá três vencedores, com direito a medalha de primeiro, segundo e terceiro lugar. No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, tanto no naipe masculino quanto no feminino.

Como o objetivo da disputa é premiar o mais rápido bebedor, o chope utilizado na competição é sem álcool, permitindo que até o motorista da rodada participe da brincadeira.

Fonte: Assessoria (15/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet