Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Calçadão da Beira-Rio será revitalizado

Notícias




calçadão da beira-rio será revitalizado
A Secretaria de Obras, Serviços Rurais e Urbanos (Semur) de Balneário Piçarras iniciou ontem (23) as obras de revitalização do calçadão da Beira-Rio. As obras prevêem pintura das escadarias de contenção, plantio de árvores, distribuição de lixeiras e reforma do pavimento.

Há mais de quatro anos sem manutenção, as vias marginais a foz do Rio Piçarras acumulam sujeira em seu pavimento, esburacado em muitos pontos. As mudas de árvores foram arrancadas e as escadarias, encardidas, acumulam lixo. A revitalização dos passeios das ruas Beira-Rio e Ludgero Caetano Vieira deve ser concluída até o final do mês.

O secretário de obras, Rubens Batista Pereira pede apoio da população para manter o local em bom estado de conservação. “Vamos fazer o replantio de árvores no local, mas precisamos que a comunidade nos ajude evitando retirar as mudas e não jogando lixo no calçadão e no rio” apela.

Além de ponto de lazer, o local, que teve sua primeira parte inaugurada em 1998, serve à prática de esportes náuticos, à pescaria e é palco dos tradicionais shows de manobras de jet-ski.



Fonte: Assessoria de Imprensa (23/09/2009)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2025 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet