Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Café du Centre inaugura nova unidade em Foz do Iguaçu

Notícias




café du centre inaugura nova unidade em foz do iguaçu
Sinônimo de sofisticação e originalidade à mesa, a rede Café du Centre inaugura a quinta loja da marca no Paraná. A nova opção gastronômica será aberta ao público a partir do dia 13 de julho.

A cidade conhecida por sua excelente infraestrutura e famosa pelas Cataratas do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, um dos pontos turísticos mais visitados do país, agora recebe mais uma atração gastronômica. Trata-se da rede de franquias Café du Centre, pioneira no Brasil pela criação das ‘taças sujas ou desconstruídas’. A nova unidade está localizada na Rua Santos Dumont, nº 845, Centro de Foz do Iguaçu, com fácil acesso e estacionamento próprio. Será aberta ao público a partir do dia 13 de julho, de terça a domingo, das 15h às 20h.

“É uma grande satisfação inaugurar mais uma unidade da rede de Café du Centre. É um reconhecimento à ampla atenção aos detalhes, à dedicação na criação dos pratos e ao atendimento aos nossos clientes. Ficamos muito felizes em trazer para a cidade de Foz do Iguaçu, que é um dos principais destinos turísticos do país, os produtos de alta qualidade servidos pela franquia com a temática parisiense. Temos certeza de que os moradores e turistas irão se encantar”, comentam as fundadoras da marca Bruna e Paula Vieira.

Sabor e cultura na fronteira

Quem visitar a Café du Centre poderá experimentar as deliciosas opções do cardápio como a versão exclusiva da taça ‘Café du Centre Foz’ feita especialmente para o município. A sobremesa é montada com brigadeiro tradicional branco e preto, morangos, achocolatado crocante, bombons de chocolate preto crocante e bombons de amêndoa com flocos de coco. Para quem prefere o salgado, a rede serve a versão da taça com queijo francês derretido que transborda por fora. Outros destaques são os cafés com grãos selecionados, incluindo opções com algodões-doces sobre a bebida. Além dos tradicionais croissants também são servidos outras opções de doces e salgados variados.

O ambiente com trilha sonora francesa, paredes decoradas com quadros que retratam cenas de Paris e mesas com miniaturas da Torre Eiffel, transporta os visitantes para os famosos cafés parisienses. O charme da inspiração é combinado ao agradável ambiente com área interna de mais de 150 m², jardim arborizado e ambiente externo para aproveitar o final de tarde.

“Planejamos o espaço para estar em perfeita harmonia com o perfil exigente dos clientes que visitam Foz do Iguaçu, uma cidade que atrai um grande fluxo de pessoas. Temos certeza de que o público irá se apaixonar, assim como nós, pelos produtos da rede Café du Centre. Estamos preparados e ansiosos para descobrir quais serão as escolhas de cada um, porque a marca oferece um menu capaz de agradar a todos os paladares e exigências. Sou apaixonada por esta cidade desde a faculdade. E, como a região merecia essa atração, não tivemos dúvidas em escolher Foz do Iguaçu”, explica a proprietária da Café du Centre Foz do Iguaçu Priscyla Vanessa Antonelli Rozin.

Serviço

Café du Centre

Terça a domingo das 15h às 20h.

Rua Santos Dumont, nº 845, Centro, Foz do Iguaçu, PR.

Estacionamento próprio.

Sobre a franquia Café du Centre

A primeira loja foi inaugurada em 2014 na cidade de Itapema, SC, e a grande aceitação da marca impulsionou as fundadoras a abrirem o sistema de franquia em 2015. Atualmente, a rede Café du Centre está presente em Itapema, Balneário Camboriú, Blumenaue Chapecó (SC) e também Curitiba, Francisco Beltrão, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu (PR). Em julho de 2017, haverá a inauguração da primeira unidade da franquia em Gramado (RS). Em breve, novas unidades serão apresentadas ao público em Londrina e Ponta Grossa (PR), além de Campo Grande (MS). Já estão em negociação unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

Outras informações:www.cafeducentre.com.br

----------------------

Jornalista: registre-se na sala de imprensa da Rotas Comunicação

Após a confirmação de seu cadastro você estará liberado para baixar releases as imagens em alta que desejar.

Todas as imagens estão localizadas abaixo do texto de imprensa no site.

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

3ª Avenida, 601 - sala 901 A | CEP 88.330-087 | +55 47 3368-4837 | 47 9 9692-1006 (TIM)

Centro Empresarial Aleci | Balneário Camboriú | Santa Catarina | Brasil
Fonte: Assessoria (10/07/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet