Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Binho C.A. é atração na Deseio no Saturday Sessios

Notícias




binho c.a. é atração na deseio no saturday sessios
Binho C.A é atração na noite Saturday Sessions, no Deseo Lounge Cousine, em Balneário Camboriu, neste sábado, 25, com uma mixagem apurada, aliada a muita house music. Idealizador do projeto It´s House, mostra na veia o que é house music de qualidade, num local sofisticado, como o Deseo .

A iniciação na música começou cedo, ouvindo os discos de 80's e 90's colecionados por seu pai. Sempre envolvido em projetos ligados à cultura musical, em 2004 descobriu a essência da boa musica eletrônica, vindo à tona um sonho muito antigo: o de discotecar.

Cultura musical apurada, contatos e muito esforço resultaram em boas apresentações para público, rendendo a cada set elogios e uma admiração de muito valor. Desde então, sempre vestiu a camisa da house music, juntando elementos do funky, electro e progressive aliados à técnica, faz um clima na pista bem dançante com muito groove.

Juntamente com colegas da cena local fez belas apresentações, como amigos John Gráss, Mic Gomes, Daniel Kuhnen, Claudinho do Valle, Iki e DJ Britto, na cena nacional como Fabrício Peçanha, Aninha, Leozinho, Raul Aguileira e outros mais, internacionais como Ferry Corsten, Melvin Moore e Tim Taylor.


Fonte: Assessorioa Deseo (22/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet