Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Banda Guaypeka fecha mês de outubro na Schornstein

Notícias




banda guaypeka fecha mês de outubro na schornstein

POMERODE – Outubro vai embora com festa na Cervejaria Schornstein. A casa fecha o mês nesta quinta-feira com a banda Guaypeka, que tem no repertório música brasileira, com uma forte influência dos ritmos do norte como o baião, o xote, o maracatu e o reggae temperado com pitadas de rock e um sabor bem brasileiro na batucada do samba. A apresentação será nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 22h. Na quinta-feira seguinte, já em novembro, a casa promete mais uma grande festa. No site www.schornstein.com.br a agenda é atualizada com todas as informações do empreendimento.

A casa produz e comercializa quatro tipos de chope, o bar fica na fábrica e o visitante pode acompanhar o processo de produção da cerveja artesanal e se deliciar com a culinária típica alemã.



Cervejaria Schornstein

Rua Hermann Weege, 60, Centro (ao lado do Zôo)

Pomerode (SC) – Fone (47) 3387-6655

www.schornstein.com.br


Fonte: Oficina das Palavras (23/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet